quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Pretty Girl Swag - Cap. 9

Postado por Dani Ribeiro às 19:24
Meu celular tocou e era uma mensagem do Justin: ´´a ligação tava muito ruim, te ligo mais tarde ou amanhã ok? te amo princesa <3´´. Acabei de ler e não respondi, deixei o celular de lado e continuei vendo TV.





Nesse dia não tinham passado tarefa no colégio, então fiquei até tarde vendo alguns filmes na esperança de que Justin me ligasse novamente, mas ele não ligou... Comecei a pensar e achei muito estranho a ligação ter caído bem na hora em que perguntei se ele conhecia a Ashley, mas tentei esquecer e fui dormir.

[...]


Acordei bem cedo no dia seguinte, fiquei deitada na cama pensando até o despertador tocar. Me levantei, fiquei pronta pro colégio e desci pro café.

Krist: bom dia filha
vc: bom dia mãe, bom dia pai, Amy... Júlia
Amy: tá bem maninha? 
vc: uhum...
Tom: filha, eu e Júlia temos que ir as 10h e você vai estar no colégio então...
vc: ah pai, queria ir com você no aeroporto... não posso faltar hoje?
Krist: não (seunome), se despeça do seu pai e vá estudar
vc: mãe, qual o problema de eu faltar um dia?
Júlia: sua mãe tá certa querida, é melhor você ir pro colégio
vc: você não tem direito de dar opinião na minha vida, muito menos de me chamar de querida
Júlia: desculpa, eu só tentei ajudar
vc: tá bom Júlia, só não se mete nos assuntos da minha família flw?
Tom: filha, por favor... vem aqui, me da um abraço e vai ou você vai se atrasar
vc: eu te amo pai - disse o abraçando - te amo muito, e nas férias vou pra sua casa ok?
Tom: eu te amo meu anjinho, pode ir, estaremos te esperando, você e sua irmã!

[...]

Eu e Amy nos despedimos do nosso pai e fomos pro colégio, era sexta-feira e como de costume as aulas de sexta demoravam pra acabar. Na hora do intervalo me sentei com Amy, Cait e Ryan, a gente tava rindo e se divertindo quando recebo uma mensagem, de primeira achei achei que fosse do Justin, mas era o Chris. A mensagem dizia "ei lindinha, como você tá? tá no colégio né? se não puder responder tudo bem, mas... eu preciso muito falar com você, me liga quando puder. beijos.". Já disse que o Chris tinha 18 anos e já tinha terminado o colegial? Então, ele ainda não tinha decidido pra qual faculdade ir por isso não estava estudando aquele ano. Li a mensagem e pensei em ligar naquele momento pra saber oque ele queria, mas se alguém do colégio me visse falando no celular ele seria confiscado e só sairia de lá com a autorização da minha mãe, então achei melhor deixar pra depois. 

Voltamos pra sala e mais uma vez as aulas demoraram terminar. Finalmente o sinal da saída tocou e fomos embora todos juntos. Tava um calor do caramba então Ryan nos convidou pra nadar/dormir na casa de campo dos seus pais, passamos em nossas casas pra pegar biquíni  roupas etc, Amy iria levar o Josh (novo namorado dela) e como não queria segurar vela da Cait e dela liguei pro Chris o convidando pra ir junto.

*ligação on*

Chris: alô?
vc: ooooi
Chris: ooooi - me imitando -
vc: hahaha, tudo bem?
Chris: tudo, e contigo?
vc: sim...
Chris: porque tá tão animadinha assim?
vc: eu tô animadinha?
Chris: parece... recebeu minha mensagem?
vc: recebi sim, mas antes disso, você não tá afim de nadar um pouco?
Chris: na sua casa?
vc: na casa de campo de um amigo meu... minha irmã e minha melhor amiga tão indo mas eu não quero ficar de vela então...
Chris: então resolveu me convidar pra não ficar de vela?
vc: você entendeu Christian
Chris: entendi
vc: então você vai ou não? estamos indo daqui a 30 minutos
Chris: vou né... oque não faço por você!
vc: awn, valeu, então se arruma rápido  pega roupa de banho e de cama,a gente vai dormir lá, daqui a meia hora passamos na sua casa, me manda um sms com o endereço
Chris: sim senhora!
vc: haha bobo, não demora tá? beijooos
Chris: ok, beijos

*ligação off*

Todos estavam prontos, comemos qualquer coisa e passamos na casa do Chris pra buscá-lo. Toquei a campainha, ele saiu sem camisa pra ver quem era e... meu Deus! Nos cumprimentamos e ele disse alguma coisa mas eu estava meio boba olhando pro corpinho sarado dele até que ele interrompeu meus pensamentos.

Chris: ein?
vc: oque?
Chris: querem entrar?
vc: não... é... você ainda não tá pronto?
Chris: só vou colocar a camisa, já volto

Ele voltou com uma mochila nas costas, entramos no carro e seguimos até a casa de campo. Eu já havia ido lá mais vezes mas tinha me esquecido de como o lugar era calmo e bonito. Era tudo oque eu precisava.



Chegamos e fomos nos acomodar, tinha apenas um probleminha, eram 3 quartos na casa principal, Amy e Josh ficariam em um, Ryan e Mary em outro e... bom, eu e Chris teríamos que ficar juntos em outro ou um dos dois teria que dormir na sala ou sozinho na casa dos fundos. Eu com certeza ficaria no quarto e como não queria parecer chata deixei que Chris ficasse comigo, mas pedi pra ele prometer se comportar, principalmente porque só tinha uma cama de casal no quarto. Depois de tudo arrumado nós fomos pra piscina.


A tarde foi longa e nadamos até o fim da tarde, por um tempo consegui pensar em outras coisas que não fossem relacionadas ao Justin. 

Tomamos banho e enquanto os meninos se arrumavam nó fomos preparar o jantar. Depois de comermos fomos para os quartos descansar. Eu coloquei meu pijama antes que Chris entrasse no quarto e me deitei. Ele entrou em silêncio, acho que pensou que eu já estivesse dormindo. Ele se sentou ao meu lado sem dizer nada, fiquei esperando que ele se deitasse mas os invés disso ele começou a mexer carinhosamente no meu cabelo, me virei por impulso e ele tirou a mão rapidamente.

Chris: desculpa, achei que estivesse dormindo
vc: tudo bem... - sorri - oque você disse que precisava falar comigo?
Chris: é que...
vc: que...? fala logo!
Chris: (seunome), eu... eu não sei oque tá acontecendo comigo mas desde que te conheci no café eu tô mais feliz sabe? quer dizer, eu tô feliz quando tô com você, eu não consigo te tirar da minha cabeça, durmo e acordo todos os dias pensando em você...
vc: Chris...
Chris: eu tô...
vc: Chris! - o interrompi novamente, já sabendo oque ele ia dizer
Chris: cara, eu tô apaixonado por você - disse chegando mais perto de mim. No começo da conversa eu sabia no que isso ia dar, mas aquelas palavras de certa forma me assustaram. Eu fiquei calada por um instante e Christian abaixou a cabeça.
vc: Chris... desculpa, olha pra mim, você sabe que eu e o Justin ainda estamos juntos, quer dize, mesmo ele estando longe nós ainda estamos namorando, e eu ainda o am...
Chris: tá bom - me interrompeu - eu já entendi... é... boa noite.

Ele nem esperou uma resposta, apagou a luz e se deitou. Eu fiquei sentada na cama pensando no que ele tinha dito e no que eu tinha dito... Eu o magoei... Sabia bem como era oque ele estava sentindo, mas oque eu não posso fazer é dizer que estou apaixonada por ele quando na verdade eu apenas... digamos que "gosto" dele. Além disso, como eu disse tem o Justin, a gente tá junto ainda. O foda é que depois do Chris se declarar pra mim e eu dar um "fora" nele teríamos que dormir juntos, quer dizer, na mesma cama.

Respirei fundo e me deitei de costas pra ele. Estava quase dormindo quando ouvi um som, como se alguém estivesse chorando. Não acreditei muito na hora mas sim, Chris estava chorando, cara, eu fiz ele chorar, eu realmente magoei ele. Oque eu podia fazer? Fiquei tão triste que quase chorei junto com ele. Não sabia oque fazer então só me virei pra ele e fiquei fazendo carinho em seu cabelo até ele se acalmar e dormir. Demorei um pouco mas também consegui pegar no sono.

***


Acordei no dia seguinte e Chris não estava no quarto nem no banheiro, fui ver onde estavam todos e eles ainda dormiam, parecia que a noite tinha sido boa pros casais... Fiz minha higiene, vesti uma roupa simples e fui comer alguma coisa. 

Sai andando pela casa a procura de Christian, cheguei na varanda e ele estava lá fora, sozinho, jogando pedrinhas pra cima, fui chegando mais perto e o chamei.

vc: Chris?
Chris: oi, já acordou?
vc: parece que sim né?!
Chris: ...
vc: desculpa... você tá bem?
Chris: eu... - ele foi interrompido pelo meu celular tocando -
vc: só um minuto Chris

*ligação on*

vc: Justin?
Justin: bom dia princesa, como você tá?
vc: tô bem, e você?
Justin: melhor agora que tô ouvindo sua voz
vc: que bom... Justin, você não respondeu minha pergunta ontem, e não adianta desligar o celular fingindo que a ligação está ruim, só me diz uma coisa, você conhecia ou não a Ashley?
Justin: ...
vc: Justin! - quase gritando
Justin: eu... sim... eu conhecia ela
vc: ... eu sabia
Justin: me desculpa
vc: por você ter mentido pra mim? cara, não sei se você sabe mas uma das coisas mais importantes em um relacionamento é a confiança e me diz, como posso confiar em você se você já começou mentindo pra mim?
Justin: desculpa meu amor, eu só não queria te magoar
vc: você não ia me magoar se dissesse que a conhecia Justin! 
Justin: ...
vc: Justin? tem mais alguma coisa que você tem pra me dizer?
Justin: na verdade tem...
vc: então diz logo!
Justin: promete que não vai ficar brava comigo?
vc: fala logo!
Justin: eu... eu fiquei com a Ashley - nesse momento meu coração quase saiu pela boca, eu fiquei sem reação e não consegui pensar mais nada além de...
vc: você... você me traiu Justin?
Justin: não, quer dizer, foram nos primeiros dias sabe, a gente tava saindo mas eu ainda não tinha te pedido em namoro
vc: mas a gente tava ficando Justin!
Justin: ...
vc: se você me traiu no começo do namoro imagina depois!
Justin: mas a gente ainda não tava namorando!
vc: porque você tá gritando cara? quer saber, me esquece tá? eu não sou obrigada a ficar aqui sofrendo por causa de você depois disso
Justin: eu não te trai (seunome), por favor, entende isso, eu NÃO te trai, a gente só tava ficando cara
vc: ah, só? a gente SÓ tava ficando? bom saber que pra você foi "só"
Justin: não faz drama por favor
vc: fica tranquilo, você não vai me ouvir fazendo drama nunca mais! - em seguida desliguei na cara dele.

Entrei correndo pro quarto, adivinha pra que? exatamente, fui chorar, mais uma vez, por causa do Justin. Como é que ele conseguia me fazer a pessoa mais feliz e mais triste do mundo ao mesmo tempo? 

Eu estava quase me acabando, minha cabeça já doía de tanto chorar então Chris entrou. Ele não disse nada, apenas ficou em pé na minha frente com uma cara tipo "vai ficar tudo bem lindinha, confia em mim", eu me levantei num impulso e corri para seus braços. Ele me abraçou forte, secou minhas lagrimas e olhou fixamente nos meu olhos e disse exatamente o que sua expressão dizia "vai ficar tudo bem, confia em mim!", deu um beijo em minha testa, me fez sentar na cama e se sentou ao meu lado, eu encostei minha cabeça no seu peito e fiquei ali, chorando enquanto ele acariciava minha cabeça e tentava secar cada lagrima que escorria dos meus olhos.

Pra falar a verdade eu não sabia muito bem porque estava chorando, era uma mistura de: raiva de fato do Justin ter mentido pra mim, raiva do fato do Justin ter ficado com a Ashley, saudades do Justin, vontade matar o Justin e vontade abraçar e dizer o quanto eu amava o Justin. Confuso né? Eu pensei "se isso tá acontecendo agora de manhã, imagina a merda que vai ser até meu dia acabar". Eu precisava fazer alguma coisa, me levantei de repente e pedi que Chris me deixasse sozinha.

Chris: não vou te deixar sozinha, nunca!
vc: Chris é sério, por favor, eu preciso ficar um pouco sozinha
Chris: ok, mas qualquer coisa me chama entendeu?
vc: entendi Chris

Ele saiu do quarto e eu entrei no banheiro, me olhei no espelho por alguns segundos e em seguida abri o armário a procura de alguma coisa. Eu não sabia oque tava fazendo, mas quando achei a tal coisa eu não pensei duas vezes... 

Foi rápido, eu senti uma dorzinha fraca e fiquei estranhamente "aliviada", olhei mais uma vez pro espelho e abaixei a cabeça, só pude ver a pia toda cheia de sangue. Estava prestes a fazer mais um corte quando ouvi alguém bater na porta. Abri a torneira correndo, limpei a pia e coloquei a lamina de volta dentro do armário, peguei uma toalha de rosto e coloquei em meu pulso de forma que parecesse que estava me secando.

Mary: amiga? tá tudo bem?
vc: tá... eu... eu tô bem
Mary: amiga o Christian me contou que você recebeu uma ligação do Justin mas que não sabe bem oque vocês conversaram, tá tudo bem mesmo? oque você tá fazendo?
vc: eu já tô saindo amiga, jaja eu desço e a gente conversa
Mary: ok, a gente tá te esperando pro café

Eu esperei até ouvir o barulho da porta do quarto se fechando então tirei a toalha e a joguei em qualquer canto, sai do banheiro e abri minha mala a procura de uma blusa de manga comprida que pudesse cobrir meu pulso. Peguei a primeira que encontrei, a coloquei, me recompus e desci para tomar café, mesmo estando sem a menor fome.









*************************









genteee, ficou tenso esse capítulo né? :s se não gostarem avisem que eu reescrevo, sério mesmo, podem falar ok? bom, ele ficou menorzinho também, como eu disse antes agora os capítulos serão menores por causa da escola... mas é isso aí, me falem qualquer coisa que não gostarem tá? beijos <3





P.S: manoooo, oque foi isso? :o OMB, tbm quero :c



3 comentários:

Unknown on 06/02/2013, 19:45 disse...

continua...ta bom desse jeito =]

Gabriela Mendes on 07/02/2013, 12:57 disse...

Ta muito legal,bem q eu queria ser esse maniquim

Unknown on 09/02/2013, 11:11 disse...

continuaa ><

Postar um comentário

 

>Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos