Chris logo entendeu que precisava ir embora e disse que conversávamos depois, eu pedi desculpas mas precisava ajudar minha mãe e me despedir dela. Ele saiu e eu corri pra falar com minha mãe e terminar de fazer as malas dela.
Depois de arrumarmos tudo fomos até o aeroporto com minha mãe. Por mais que a gente se desentendesse as vezes eu a amava (avá .-.) e sabia que sentiria muito sua falta. Nós chegamos lá com certo tempo de antecedência pra ela não perder o voo. Ficamos esperando a quando chegou a hora de nos despedirmos todas choramos e blá bla bla.
Assim que o avião decolou eu e Amy voltamos pra casa. Fomos que nos arrumar pra ir pra casa da Mary no dia seguinte. Com tudo pronto nós fomos dormir.
Depois de arrumarmos tudo fomos até o aeroporto com minha mãe. Por mais que a gente se desentendesse as vezes eu a amava (avá .-.) e sabia que sentiria muito sua falta. Nós chegamos lá com certo tempo de antecedência pra ela não perder o voo. Ficamos esperando a quando chegou a hora de nos despedirmos todas choramos e blá bla bla.
Assim que o avião decolou eu e Amy voltamos pra casa. Fomos que nos arrumar pra ir pra casa da Mary no dia seguinte. Com tudo pronto nós fomos dormir.
[...]
Finalmente sexta, impressionante como a semana demorava acabar e recomeçava tudo em um piscar de olhos. Acordei com o despertador e fui preparar o café já que mamãe não estava mais lá pra isso.
Quinze minutos depois Amy desceu, comemos e fomos pro colégio. Chegando lá Ashley tava com as seguidoras dela na porta, passamos por elas sem trocar olhares mas percebi ela olhando fixamente pra mim. Entrei na sala e fiquei falando com Mary e Ryan até o professor entrar, então começou a chatice de novo.
O sinal do intervalo tocou, sai com junto com o povo e nos sentamos na mesma mesa de sempre. Estávamos numa boa comendo quando Ashley chegou e ficou parada do meu lado olhando pra mim, sem dizer nada, me irritei com aquilo e disse:
vc: precisa de alguma coisa?
Ashley: sim - pausa - preciso falar com você
vc: então fala
Ashley: em particular
vc: eu não tenho nada pra falar em particular com você querida
Ashley: mas eu tenho (sn), é sério, preciso mesmo falar contigo
vc: tem que ser agora?
Ashley: tem
vc: tá bom - disse me levantando e saindo de perto de todo mundo acompanhada de Ashley. Ela ia começar a falar quando o sinal do fim do intervalo tocou - poxa, que pena, depois conversamos ok? pode pelo menos me adiantar o assunto?
Ashley: o Justin
vc: ah claro, tinha que ser, não quero falar sobre ele cara
Ashley: você precisa ouvir, é muito sério oque eu tenho pra falar
vc: ta certo Ashley, passa la em casa mais tarde, sabe onde é né?
Ashley: sei sim
vc: ótimo
Entrei na sala nervosa e a deixei pra trás Oque aquela garota queria falar comigo? Sobre o Justin!? Com certeza ele tinha pedido pra ela dizer alguma coisa pra concertar oque ele fez. Tentei prestar atenção na aula, não tive muito sucesso mas...
Finalmente acabou, eu e Amy passamos em casa pegar nossas coisas e fomos pra casa da Mary. Depois de nos acomodarmos almoçamos e fomos relaxar um pouco na piscina. Meu celular tocou, olhei pra tela e era um numero desconhecido, atendi e...
xx: (sn)?
vc: sim, quem é?
xx: Ashley, tô aqui na sua casa mas ninguém atende
vc: ah, foi mal, eu tô na casa da Mary, é aqui no condomínio mesmo, se quiser passar aqui
Ashley: acho que sei onde é, tô indo ai, beijos
vc: beijos - achei muito estranho ela falando comigo daquele jeito, me mandando beijos, caramba, ela tava diferente o.O
Continuei ali na piscina quando a campainha tocou, achei que fosse a Ashley então fui atender, mas na verdade era o Chris. Como ele sabia que eu tava lá?
Chris: oi...
vc: oi...
Chris: acho que a gente precisa conversar
vc: sobre?
Chris: sobre nós
vc: uhum... entra - tava quase fechando a porta quando vi Ashley chegando no começo da rua, pedi pra que Chris ficasse na sala e esperei ela chegar.
Ashley: cheguei
vc: oi Ashley... entra, Chris a gente precisa conversar, rapidinho e já falo com você, se quiser ir lá pra fora as meninas estão lá - nem esperei que ele respondesse e subi com Ashley até o quarto.
vc: pronto, pode falar
Ashley: eu preciso te contar uma coisa
vc: conte!
Ashley: o Justin te disse que a gente fic...
vc: sim, ele disse - a interrompi
Ashley: a culpa não foi dele
vc: claro, você beijou ele a força né
Ashley: sério (sn), me escuta por favor. então, foi o seguinte, desde o primeiro dia de aula eu sou afim dele e você me conhece, eu faço de tudo pra ficar com o garoto que eu tô afim.
vc: eu sei
Ashley: não me interrompa! continuando, eu tinha percebido vocês trocando uns olhares e decidi atacar antes que qualquer coisa acontecesse entre vocês, mas não sabia que vocês já estavam ficando, enfim, eu meio que implorei pra ele ir estudar comigo lá em casa, mas eu fiz uma coisa horrível eu coloquei uma coisa na aguá dele que fez com que ele ficasse meio bobo, então eu me aproveitei da situação pra ficar com ele
vc: parabéns, conseguiu oque queria!
Ashley: consegui, o problema é que eu tive que "forçá-lo" e no dia seguinte ele não lembrava de nada...
vc: você quer mesmo que eu acredite nisso? acha que eu não sei que foi o Justin que te mandou aqui?
Ashley: não foi! eu juro (sn), eu juro, acredita em mim!
vc: porque eu acreditaria?
Ashley: você acha que se o Justin me pedisse pra vir aqui falar com você eu viria? sem estar arrependida? eu, Ashley Hamilton? acha mesmo?
vc: é... acho que não
Ashley: então, por favor, acredita em mim, ele não teve culpa de nada, eu queria ele pra mim, queria te afastar dele e consegui, mas eu me arrependi muito, nunca tinha feito nada parecido e agora sei que o Justin tá voltando e... quero que vocês fiquem bem
vc: não sei... não sei se posso confiar em você Ashley, você já foi minha amiga mas me decepcionou muito
Ashley: bom, apesar de tudo o Justin é meu amigo e eu realmente queria que vocês ficassem juntos, mas você sabe oque faz... eu já vou
vc: valeu por vir falar comigo...
Ashley: o minimo que poderia fazer né... e desculpa por atrapalhar o namoro de vocês. até segunda, tchau
vc: tchau... - a acompanhei até a porta, entrei e me sentei no sofá, não tava acreditando naquilo, ela tinha vindo pedir desculpas pra mim? realmente, ou ela tava muito arrependida ou o Justin tinha pedido pra ela vir.
Fiquei tão distraída com aquilo que nem percebi a presença do Christian, ele tava sentado bem na minha frente e eu não tinha o visto lá, só conseguia pensar no que a Ashley tinha dito, será mesmo que o Justin não teve culpa?
*flashback on*
vc: eu não quero saber os detalhes Justin
Justin: não são os detalhes, eu nem me lembro dos detalhes, mas a gente precisa terminar de conversar
Justin: não são os detalhes, eu nem me lembro dos detalhes, mas a gente precisa terminar de conversar
*flashback off*
Assim que me lembrei dessa conversa que tive com o Justin meu coração disparou, se antes da Ashley falar comigo ele disse que não se lembrava quer dizer que...
Chris: (sn), tá tudo bem?
vc: desculpa Chris, eu não tô muito bem, você pode voltar a noite pra gente conversar?
Chris: eu fiquei sabendo que o Justin vai voltar amanhã
vc: a gente conversa depois Chris, por favor
Chris: você não quer mais ficar comigo por causa dele né? eu já entendi... acho que não tem nada pra gente conversar, nós dois sabemos que você ama ele e que agora que ele tá voltando esse nosso namoro vai dar menos certo ainda
vc: nada a ver Chris, eu nem falo com o Justin direito
Chris: tudo bem (sn), eu sei que você vai ser feliz com ele, e você sabe que eu faria qualquer coisa pra te ver feliz, até mesmo abrir mão de você e da minha felicidade... fica bem lindinha, a gente se esbarra por ai - ele disse isso e foi saindo, me levantei e não disse nada, ele parou de andar, se virou pra mim e me abraçou, me senti tão bem ali que por um segundo consegui me acalmar.
O abraço dele era tão bom que por um segundo consegui me acalmar, mas ele logo desfez o abraço, deu um beijo na minha testa e saiu. Me sentei novamente no sofá, não chorei nem nada, apenas fiquei pensando no que eu faria...
Pensei em ir atras do Chris, mas eu simplesmente não consegui fazer nada. Depois de ficar uns vinte minutos lá parada acordei dos meus pensamentos, liguei a TV e continuei lá sentada.
Pensei tanto no que a Ashley me disse e no que aconteceu comigo e o Chris que nem vi as horas passarem, de repente as meninas voltaram da piscina me procurando.
Amy: (sn) onde você tava?
vc: aqui
Mary: oque a Ashley queria com você?
vc: vocês não vão acreditar, ela veio pedir desculpas por ter atrapalhado meu namoro com o Justin
Amy: como assim cara?
vc: então, ela disse que...
[...]
depois de contar toda a historia pra elas já eram umas 18h, tomei um banho e fiquei no quarto mexendo no PC. Meu celular tocou e era o Justin, levei um susto e atendi sem saber oque dizer.
*ligação on*
Justin: oi princesa
vc: oi Jus...
Justin: Jus?
vc: algum problema?
Justin: não, é que faz tempo que não me chama assim
vc: ...
Justin: tá ai?
vc: ...
Justin: tô ouvindo sua respiração espertinha
vc: tô aqui Justin
Justin: então, amanhã de manha tô ai
vc: eu sei
Justin: será que posso passar na sua casa? tô com saudades do seu abraço, do seu beijo, do seu sorriso perfeito e dos seus olhos brilhando
vc: não tô morando mais la
Justin: ahn? e não me disse nada?
vc: a gente não conversou esses dias
Justin: sei... e porque não tá mais lá? ta morando onde agora?
vc: na casa da Mary, é uma longa história, depois te falo
Justin: você tá bem?
vc: tô
Justin: bom, só queria saber como você tá.. preciso terminar de arrumar minhas coisas pra não me atrasar pro voo
vc: ok, vai lá
Justin: posso passar ai na Mary?
vc: talvez, depois a gente se fala
Justin: só mais um pouquinho e a gente vai tá junto de novo
vc: tá bom, até a amanhã
Justin: tá bom? você disse tá bom? quer dizer que a gente vai ficar junto?
vc: vai arrumar suas coisas Justin, até amanha
Justin: tá, fica bem princesa, até amanha
vc: até
Justin: eu te amo
vc: também te amo - depois disso ficamos em silencio e por impulso desliguei o celular.
*ligação off*
Depois que eu disse "tá bom" percebi a voz do Justin mudar, ele parecia muito mais feliz, eu apenas sorri e continuei vendo TV. Fiquei feliz em falar com ele, agora que eu sabia oque tinha realmente acontecido. Mas me senti mal por ter duvidado dele, por ter ficado brava com ele quando a culpa era da Ashley.
Fui interrompida pela mãe da Mary me chamando pra jantar. Terminamos de comer e eu subi pra descansar um pouco, as meninas me chamaram pra sair com elas, mas não tava muito afim então fiquei em casa mesmo. Um tempo depois acabei pegando no sono, dormi pensando no Justin.
[...]
Acordei as 10h com meu celular tocando, olhei na tela e tinham duas mensagens do Justin, uma da noite passada que dizia ´´se arruma e vai pra cama, tudo bem, dorme bem amor, te amo! Quando acordar passa perfume que o seu homem tá chegando´´, reconheci a letra de uma musica que eu amava e abri a outra mensagem, essa de 2 minutos atras ´´bom dia princesa, tudo bem? tava aqui ouvindo uma musica e lembrei muito de você, tem umas partes que dizem exatamente oque eu sinto, olha só: ´´quanto mais você me perde, mais vezes você me ganha´´, ´´e essa estranha dor é mais do que saudade, é como uma necessidade´´, ´´eu fecho os olhos e praticamente sinto sua respiração, é como o silencio do meu quarto sem você, culpa dessa distancia que me impede de te ver´´, ´´já era, já fui, me espera amor, vou atrasar mais dez minutos, parar pra te comprar uma flor´´ uma das suas preferidas né? enfim, me espera tá? tô chegando, te amo (:´´
Deixei o celular de lado com um sorriso no rosto e fui fazer minha higiene. Desci e não tinha ninguém em casa então tomei meu café, peguei meu celular e decidi dar uma volta pra relaxar um pouco. Tava estranhamente nervosa com essa volta do Justin, muito feliz mas meio tensa, depois de tudo que aconteceu...
Andei durante uns vinte minutos e me sentei em um banco ali perto. Fiquei criando diálogos na minha cabeça de quando eu e o Justin nos encontrássemos, a cada pensamento eu dava um sorriso. De repente alguém colocou as mãos no meu rosto, tampando minha visão.
Reconheci aquele toque e senti o cheiro de um perfume conhecido, olhei pra trás em um impulso e me deparei com o sorriso mais lindo do mundo bem na minha frente...
CONTINUAAAA........
amoreees, tudo? e ai, oque estão achando? acham que o cap. tá muito pequeno? é que tá meio difícil aqui pra mim :s mas oque vocês acham que acontece agora que o Justin voltou? e essa historia da Ashley, acham que é verdade ou foi o Justin que pediu pra ela dizer isso? será? o.O deixem sugestões, digam se estão gostando, enfim, comentem (: beijoooos
ps: deixem seus users pra serem avisadas quando tiver cap. novo aqui <333
3 comentários:
Ta d+,aaa,nem acredito q o Justin voltou,eu ia dar um beijasso nele
meu deus!!!perfeito demais velho kkk continue logo =D
Gostei demais!
Postar um comentário