terça-feira, fevereiro 26, 2013

Pretty Girl Swag - Cap. 15

Postado por Dani Ribeiro às 13:51
Ele disse isso indo em direção a porta. Fiquei calada, não tinha nada que pudesse dizer, só me perguntava como ele tinha descoberto, tinha quase certeza que era coisa do Christian, eu queria matar ele, mas fiquei  la sentada como sempre sem fazer nada. Tava muito bom pra ser verdade, tinha que acontecer alguma coisa pra atrapalhar tudo de novo.




Fiquei pensando no que iria fazer quando as meninas chegaram e interromperam meus pensamentos.

Amy: maninha, vamos sair hoje?
Mary: tem festa da Gabi as 21h, bora?
vc: claro! - disse meio sem pensar, mas precisava sair de casa um pouco e pensar em outras coisas.
Amy: se arruma então que daqui a pouco a gente vai
vc: ok

Deixei as duas la em baixo e subi pra tomar um banho, ainda estava muito nervosa pelo fato do Christian ter contado pro Justin, não tinha certeza de que tinha sido ele, mas era o único que sabia, oque me irritou mais foi o Justin ter me deixado la, se ele se importasse não teria ido embora.

Terminei meu banho e escolhi uma roupa bem simples pra usar e passei uma maquiagem leve. Fiquei pronta e desci pra esperar as meninas. 10 minutos depois elas desceram e nós saímos juntas.

Tinha me esquecido completamente de Justin, ou pelo menos tava tentando. Chegamos na festa e tinha bastante gente la, Amy se separou da gente pra ficar com o namorado dela e Mary ficou comigo enquanto Ryan não chegava. Pensei varias vezes em ligar pro Justin, mas não tive coragem.

A festa tava ótima, já tinha bebido alguns copos e estava dançando na pista quando senti braços envolvendo minha cintura, me virei feliz pensando que fosse o Justin, e já fui agarrando o cara pelo pescoço quando me assustei vendo que na verdade era o Chris. O soltei rapidamente e tirei seus braços de mim, percebi sua cara e ele estava bêbado  fiquei mais assustada ainda, nunca tinha o visto naquele estado. Ele novamente me segurou pela cintura, mas dessa vez tentou me beijar, eu o empurrei bruscamente e disse alto:

vc: Christian me larga!
Chris: vem aqui gatinha, não vai me negar um beijo né? - ele disse com dificuldade pra pronunciar as palavras
vc: cara você ta bêbado, sai daqui
Chris: só depois de um beijo
vc: Christian para, eu não vou te beijar caralho, me deixa em paz, já não basta você ter contado tudo pro Justin? quer acabar de vez com o meu namoro é?
Chris: quem? - ele realmente não estava entendendo nada então o puxei pelo braço pra outro comodo da casa e o joguei no sofá 
vc: fica quieto ai até a festa acabar, não quero te ver com mais um copo, de aguá que seja, na mão, ouviu? - ele balançou a cabeça concordando como uma criança com medo da mãe e continuou com a palhaçada
Chris: e o meu beijo? - disse com voz de choro. Apenas o fuzilei com o olhar e voltei pro meio da galera. Tinha certeza que ele não ia ficar la parado no estado que ele tava, só queria afasta-lo de mim, depois o procuraria pra leva-lo embora, ele não tinha condições de dirigir.




[...]


Fiquei a festa toda dançando e quando já estava morta de cansaço decidi ir pra casa. Peguei a chave com Mary, chamei um táxi e fui la pra fora esperar. Quando avistei o carro chegando me lembrei de Chris e voltei correndo pra buscá-lo. Como previsto ele não estava no lugar onde o deixei, procurei pela casa toda e quando estava quase desistindo o vi saindo do banheiro quase caindo no chão. Corri pra impedi-lo de cair, coloquei sei braço no meu ombro fazendo-o depositar todo seu peso sobre mim, com dificuldade consegui chegar com ele até o carro e coloca-lo la dentro. 

Me sentei ao lado dele no banco de trás e assim que fechei a porta ele caiu no meu colo. Com o movimento senti um cheiro horrível de vomito misturado com bebidas e perguntei:

vc: você vomitou Christian?
Chris: eu... ãhn... que? - ele não conseguia falar nada então apenas o levantei e o "joguei" no outro lado do carro.

Não sabia o endereço da casa dele então o levei pra casa da Mary, era o único jeito. Assim que chegamos o tirei do táxi, o levei até a porta e voltei pra pagar o taxista. Quando me virei pra entrar em casa ele estava curvado pra baixo apoiado em seus joelhos vomitando. Aquilo foi muito nojento mas eu não podia deixá-lo la fora então me aproximei o ajudei a levantar e entrei com ele.

Chris: posso dormir aqui? - ele disse ainda falhando enquanto andávamos até meu quarto
vc: só depois que você tomar banho!  - eu não sabia porque tava fazendo aquilo, ele nem meu namorado era mais, não tinha obrigação de ajuda-lo, além disso ele tinha contado tudo pro Justin, eu deveria estar com raiva dele, mas não, eu muito idiota o levei pra casa!

Entramos no quarto e antes que eu pudesse impedir ele correu e se sentou na minha cama. Joguei minha bolsa do seu lado, tirei meu sapato e o vestido e coloquei uma camisa larga que achei jogada no chão. Me aproximei novamente dele e tirei sua camisa, ele me olhou espantado mas eu nem liguei e continuei oque estava fazendo.

Chris: tá fazendo oque?
vc: tira a calça
Chris: a gente vai...
vc: você vai tomar banho Chris - o interrompi
Chris: vai me ajudar?
vc: você é bem grandinho pra tomar banho sozinho né, levanta logo, seu cheiro ta insuportável
Chris: poxa, tá brava comigo?
vc: para de fazer essa voz de bebe Christian, você sabe que eu tô! agora anda, vai pro banho

Ele ficou olhando por uns segundo e se levantou com dificuldade e andou se apoiando em tudo que via até chegar no banheiro. Assim que ele entrou eu falei la do quarto

vc: tem toalha ai?
Chris: não sei
vc: - bufei entrando no banheiro - a toalha na sua frente Christian!
Chris: desculpa, não tinha visto
vc: ta, entra no chuveiro anda
Chris: você tá muito gostosa sabia? - disse olhando fixamente minhas pernas
vc: cala a boca

Disse isso e sai do banheiro encostando a porta. Me joguei na cama e em cinco minutos peguei no sono.








*********







Acordei na manhã seguinte com alguém batendo na porta. Me levantei assustada e vi Christian dormindo na poltrona do lado da cama, achei engraçado ele não ter se deitado na cama comigo e sorri involuntariamente. Meus pensamentos foram interrompidos pela porta do  quarto se abrindo, me virei e vi Justin entrando, senti minha barriga gelar, aquilo do Chris ta la não ia dar certo.

Justin: bom di... - ele se calou quando viu Christian - oque esse filho da puta tá fazendo aqui?
vc: ele...
Justin: a gente se desentende e você já volta correndo pra ele? fácil assim?
vc: eu não voltei pra ele Justin
Justin: oque ele tá fazendo aqui só de cueca então?
vc: ele tava muito bêbado ontem então eu o trouxe pra cá  pra cuidar dele, mas não aconteceu nada eu juro
Justin: porque você tem que cuidar dele? ele não tem casa? fosse pra la, e onde você foi ontem que encontrou ele bêbado?
vc: na festa da Gabi
Justin: e não me falou nada?!
vc: você saiu daqui sem falar nada, achei que não quisesse falar comigo
Justin: da pra tirar esse cara daqui pra gente conversar antes que eu mesmo faça isso? - disse depois de respirar fundo, o olhei por um tempo e me voltei para Christian ainda dormindo na poltrona. O chacoalhei e falei seu nome umas três vezes sem resposta até que fui interrompida pelo Justin o puxando pelo braço
Jusrin: acorda palhaço!
Chris: que foi merda? - disse ainda sonolento
Justin: sai do quarto da minha namorada agora antes que eu te quebre!
Chris: que? que que eu tô fazendo aqui?
Justin: sai logo porra - disse pegando a roupa do Chris no chão e jogando nele
vc: Justin calma! Chris, vai embora por favor, depois a gente se fala
Chris: tá mais, oque aconteceu ontem anoite? minha cabeça vai explodir cara... a gente transou?
Justin: tá pedindo pra morrer seu filho da puta?
Chris não sou filho da sua mãe idiota! - disse se levantando e indo em direção ao Justin. Me levante da cama correndo e entrei no meio dos dois antes que começassem uma briga
Justin: nunca mais fala da minha mãe ouviu?
vc: JUSTIN, VOCÊ PARA DE INFANTILIDADE E CALA A TUA BOCA E VOCÊ CHRISTIAN VAI EMBORA AGORA ANTES QUE EU TE JOGUE POR ESSA JANELA! - eu gritei sem pensar e os dois pararam espantados olhando pra mim - não tô vendo você ir embora Christian!
Justin: não ouviu cara?!
vc: mandei você cala a boca Bieber!

Christian saiu do quarto sem dizer uma palavra e Justin continuou de pé olhando assustado pra mim. Eu fui até o banheiro me acalmar, escovei os dentes e prendi o cabelo em um coque frouxo. Sai de lá, peguei uma roupa no armário e me troquei na frente do Justin mesmo. Ele ficou me olhando sem dizer nada e eu sai do quarto rapidamente.

Percebi ele vindo atras de mim mas continuei andando e me dirigi a cozinha. Peguei algo pra comer na geladeira e me encostei de costas no balcão enquanto mordia um pedaço de bolo.

Justin: tá, pode me falar agora
vc: eu já te dei permissão pra falar Bieber?
Justin: não foge do assunto, me fala
vc: falar oque caralho?
Justin: porque ta nervosinha assim?
vc: oque você quer Justin?
Justin: quero que você me diga porque fez isso
vc: eu não fiz nada
Justin: (sn), porque você se cortou?

Tentei ir pra sala mas ele me segurou pelo braço e me puxou de volta pra perto dele. O olhei sem saber oque dizer e ele pronunciou mais uma vez aquelas palavras que mais pareciam bombas caindo sobre mim.

Justin: porque você fez isso?
vc: Justin, já pedi pra não tocar nesse assunto, por favor, não fala mais disso, por mim
Justin: o Christian tava certo, me desculpa tá - disse soltando meu braço e se sentando no sofá com a cabeça baixa
vc: te desculpar pelo que?
Justin: por ter estragado sua vida, eu só te fiz mal desde que nos conhecemos
vc: Justin para, você não estragou minha vida! e eu sou muito mais feliz depois que te conheci
Justin: não é oque parece - ele segurou minha mão e me puxou me fazendo ficar em pé na sua frente. Virou meu pulso de forma que pudesse ver os cortes e olhou fixamente nos meus olhos - olha pra mim - o olhei - promete que nunca mais vai fazer isso?
vc: não posso prometer nada - falei friamente
Justin: como não pode? (sn), pelo amor de deus, promete
vc: Justin eu não tô bem - disse me sentando ao seu lado
Justin: não muda de assunto
vc: é sério Justin eu não tô bem - ele me olhou espantado e eu me levantei meio tonta e corri em direção ao banheiro.

Abri a porta bruscamente e fiquei parada apoiando meu peso todo em minhas mãos que se seguravam na pia. Meu coração tava disparado e meu corpo suava frio, não consegui mais aguentar e botei tudo que tinha comido pra fora. 

Fiquei espantada com aquilo, pensei em tudo que tinha comido nas ultimas 48 horas e pensei que nada pudesse me fazer tão mal. Lavei o rosto e enquanto me secava fui interrompida pelo Justin abrindo a porta cuidadosamente. Ele me olhou confuso e perguntou se eu estava bem quase sussurrando, balancei a cabeça negativamente e ele estendeu os braços como pedindo um abraço. Fui de encontro com ele ainda enjoada e me apertei em seus braços.

Justin: eu vou te levar no medico
vc: não precisa, devo ter comido alguma coisa que me fez mal, daqui a pouco eu melhoro - disse enquanto andávamos até meu quarto
Justin: tem certeza? 
vc: tenho - sorri fraco abrindo a porta e me jogando na cama. Justin entrou com calma, encostou a porta e se deitou ao meu lado dando um beijo na minha testa e entrelaçando seus braços na minha cintura. O mal estar foi passando e acabei dormindo enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.





[...]




Acordei por volta das 5h da tarde me sentindo bem melhor. Passei a mão dos lados da cama ainda com os olhos fechados e vi que Justin não estava lá. Me levantei devagar e vi um papel sobre o criado, apertei os olhos pra enxergar melhor e vi que era a letra do Justin.

"princesa, vim aqui em casa tomar um banho, quando acordar me liga pra eu saber se tá tudo bem, mais tarde passo ai. 
te amo"

Ao terminar de ler o bilhete dei um sorriso involuntário e sai do quarto direto pra cozinha, acordei com uma puta fome.

Tinha acabado de fechar a geladeira quando meu celular tocou.

*ligação on*

Justin: amor?
vc: oi?
Justin: tá melhor?
vc: uhum
Justin: te acordei?
vc: não
Justin: tá bem mesmo? comeu alguma coisa? não sentiu mais enjoo?
vc: tô bem amor, e tô comendo agora
Justin: qualquer coisa que você sentir me liga que eu te levo pro medico tá?
vc: ok, vai vir aqui?
Justin: daqui a pouco, tô indo dar uma volta com os caras e em uma hora tô ai
vc: só com os caras ou tem mina no meio?
Justin: só os caras princesa, relaxa
vc: hm, bom mesmo.
Justin: então qualquer coisa me liga ok? - disse rindo
vc: pode deixar - respondi no mesmo tom
Justin: te amo... muito
vc: também te amo - fiquei ouvindo sua respiração no telefone e depois de um tempo desliguei me voltando para a comida

*ligação off*

Continuei ali comendo até que as meninas chegaram na maior farra.

Amy: finalmente acordou bela adormecida
vc: que?
Amy: a gente subiu pra te chamar pra ir no shopping e você e o Justin tavam no maior sono, parece que a tarde foi cansativa ein!
vc: ah, nada a ver haha, é que eu passei mal e deitei pra descansar um pouco e ele deitou comigo
Amy: sei... mas passou mal porque?
vc: não sei acho... - fui interrompida pela campainha tocando e Amy se levantou pra atender. Me assustei quando vi Justin entrando acompanhado de Ryan e Josh
vc: Justin? ta fazendo oque aqui?
Justin: não pediu pra eu vir?
vc: achei que fosse sair com os meninos
Justin: mudamos nossos planos- disse se aproximando e me beijando
vc: ah é? e oque vão fazer agora?
Justin: posso falar com você? - me puxando para um canto - olha, eu não sei oque aconteceu nem porque você fez... isso, mas eu respeito você não querer conversar a respeito, só quero que você prometa que nunca mais vai fazer isso, certo?
vc: enquanto você estiver ao meu lado eu não vou
Justin: vo tá sempre do seu lado princesa - ele disse isso me abraçando e logo em seguida iniciamos um beijo

Fomos interrompidos com Ryan puxando o Justin e dizendo que precisávamos ir. Subi e coloquei uma roupa mais adequada, mesmo não sabendo pra onde estávamos indo. Depois de pronta saímos cada casal em um carro.









CONTINUA.........









amorees, desculpa a demora, muita coisa aqui pra fazer :s não gostei muito desse cap. mas espero que vocês gostem, é oque importa né :p  COMENTEM !!! 




preparadas pra dia 1? eu não!
quero nosso bb de 16 aninhos hahaha :c






4 comentários:

Gabriela Mendes on 26/02/2013, 22:34 disse...

Eu acho q ela ta gravida ,Jus vai fazer 19 aninhos,meu principe ta crescendo

Anônimo disse...

Continuaa que demais

Anônimo disse...

Sim não pare

Anônimo disse...

Por que vc parou de postar ???

Postar um comentário

 

>Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos