domingo, fevereiro 10, 2013

Pretty Girl Swag - Cap. 10

Postado por Dani Ribeiro às 16:14

Eu esperei até ouvir o barulho da porta do quarto se fechando então tirei a toalha e a joguei em qualquer canto, sai do banheiro e abri minha mala a procura de uma blusa de manga comprida que pudesse cobrir meu pulso. Peguei a primeira que encontrei, a coloquei, me recompus e desci para tomar café, mesmo estando sem a menor fome.

Não tinha dito pra ninguém oque havia acontecido, apenas Chris sabia oque se passava na minha cabeça naquele momento. Ele me olhava toda hora e perguntava baixinho se eu estava bem.

Nós terminamos de comer, os meninos foram jogar basquete e eu, Amy e Mary fomos deixar a casa arrumada pra podermos ir embora. Terminamos tudo por volta das 12h então ficamos e almoçamos lá mesmo.



Depois do almoço pegamos nossas coisas e voltamos pra casa. Amy foi pra casa do namorado e eu não tava nem um pouco afim de ficar sozinha, então chamei Chris pra assistir um filme comigo. Ele aceitou é claro. Chegamos em casa e minha mãe não estava, então estávamos sozinhos lá.

Assim que entrei fui tomar um banho e Chris ficou no meu quarto mexendo no PC. Eu ainda não estava nada bem por causa do que tinha acontecido de manhã. Não me arrependi de ter feito oque fiz, mas tentei esquecer um pouco, tentei pensar em alguma outra coisa que não fosse relacionada ao Justin.

Acabei meu banho e fui pro quarto me trocar. Chris não estava lá, achei que ele tivesse descido então deixei a toalha na cama e fui pegar uma roupa pra vestir.  Quando fechei a porta do guarda-roupa ele entrou no quarto e ficou lá parado olhando fixamente para os meus seios, eu dei um grito e me embrulhei de volta na toalha. Ele meio que acordou, pediu desculpas e saiu com um sorriso safado no rosto.

Quase morri de vergonha na hora, mas depois comecei a rir, na verdade eu não sei porque, não tinha graça! Ele tinha acabado de me ver pelada, tipo?! Por um lado isso foi bom, quer dizer, pelo menos eu tinha sorrido depois do pior dia da minha vida. Coloquei essa roupa e desci.

vc: Chris?
Chris: oi?
vc: já colocou o filme?
Chris: ai, você tá querendo me matar?
vc: porque?
Chris: você tá linda com esse shortinho sabia?
vc: cala a boca Chris!
Chris: relaxa gata, eu já vi tudo que tinha pra ver, você não tem mais nada pra esconder de mim
vc: mano, cala a boca, vai colocar esse filme logo enquanto eu faço a pipoca!

Ele colocou o filme e a pipoca ficou pronta, me sentei ao lado dele no sofá e fomos assistir.

Durante o filme percebi Chris olhando pra mim, fiquei meio sem jeito mas continuei olhando pra TV. Ele olhava pra mim toda hora então eu parei o filme e perguntei:

vc: Christian, qual o seu problema?
Chris: que problema?
vc: porque você fica olhando pra mim?
Chris: não sei eu só... eu só não consigo prestar atenção em outra coisa que não seja você
vc: Chris a gente já falou sobre isso 
Chris: eu sei mas, não dá! não consigo ficar nem mais um segundo sem poder te beijar, além disso você e o Justin terminaram né? - eu abaixei a cabeça e não disse nada, ele chegou mais perto de mim e levantou meu rosto, assim nossos olhares se encontraram, eu sabia que não tava certo fazer aquilo, eu não queria iludi-lo, mas não consegui resistir, sua boca parecia me implorar um beijo e foi oque aconteceu, nossos lábios se tocaram, sua lingua pediu passagem e eu cedi, começou calmamente, mas foi ficando mais intenso, eu não conseguia parar então ele interrompeu o beijo e disse sussurrando

Chris: me da uma chance pra te fazer feliz?

Eu fiquei sem palavras, não sabia oque responder. Apenas sorri e ele entendeu isso como um sim. Nossos lábios voltaram a se encontrar e ficamos naquilo por um tempo, terminávamos cada beijo com um selinho e logo começávamos outro. Ele passava a mão na minha coxa e apertava levemente. Eu tava gostando daquilo, não pensava no Justin nem em nada mais, até que fomos interrompidos.

Amy: (sn), desculpa interromper mas...

vc: oque? não, tudo bem, a gente só tava...
Amy: eu sei oque vocês estavam fazendo maninha, mas a mamãe tá lá fora viu? - disse subindo as escadas
vc: putz, valeu maninha

Chris: então
vc: então.. acho melhor a gente parar por aqui né
Chris: é... eu já vou então
vc: ok
Chris: só uma coisa, isso foi um sim?
vc: talvez
Chris: talvez?
vc: talvez!
Chris: como assim talvez?
vc: eu preciso pensar um pouco ainda Chris, eu ainda gosto do Justin e não quero te magoar então... a gente se fala amanhã pode ser?
Chris: tá bom... pensa com calma tá? e não esquece que tem uma pessoa aqui que só quer te fazer feliz
vc: não vou esquecer

Ele me deu um selinho e se levantou, acompanhei ele até a porta e minha mãe estava entrando.

Krist: oi filha, oi...
Chris: Christian, prazer, seu futuro genro - disse apertando a mão da minha mãe
Krist: ah, prazer
vc: Chris você não tava indo?
Chris: tava sim, eu te ligo mais tarde lindinha, tenham uma boa noite senhoritas
Krist: boa noite
vc: tchau Chris - o empurrando pra fora
Chris: só mais um beijinho?
vc: tchau Chris!

Fechei a porta e subi pro meu quarto. Eram 16h da tarde de um sábado e eu não tinha nada pra fazer. Fiquei no PC até mais ou menos as 19h até que meu celular toca, era o Justin e eu não sei porque mas eu atendi.

*ligação on*

Justin: que bom que você atendeu, eu preciso muito falar com você, você não me deixou continuar falando, ainda tenho muita coisa pra te contar...
vc: eu não quero saber os detalhes Justin
Justin: não são os detalhes, eu nem me lembro dos detalhes, mas a gente precisa terminar de conversar
vc: Justin, faz assim, me esquece ok? esquece oque aconteceu com a gente, esquece que um dia você me conheceu, começa de novo, procura alguém ai que te faça feliz e segue em frente, como eu tô fazendo, passado é passado
Justin: como assim "como eu tô fazendo"? você tá com alguém? você... você tá com o tal de Christian?
vc: e se eu estiver?
Justin: eu não acredito! você me esqueceu tão rápido assim?
vc: eu não te esqueci Justin, nunca vou esquecer, só acho que depois do que você me disse eu deveria partir pra outra, não acha?
Justin: não, eu não acho! eu te amo (sn) e não vou procurar alguém pra me fazer feliz, eu só quero você
vc: acontece que você tá ai e eu tô aqui, eu não consigo fazer isso tá bom? além disso eu não te perdoei por ter ficado com aquela vadia
Justin: esquece isso, por favor, eu não sei oque aconteceu aquele dia, me perdoa por favor
vc: Justin, eu preciso desligar... a gente se fala qualquer dia tá? tchau
Justin: espera!
vc: que foi?
Justin: posso te pedir um ultimo favor?
vc: fala
Justin: não esquece tá?
vc: oque Justin?
Justin: eu te amo, não esquece disso, promete?
vc: eu preciso mesmo ir Justin, se cuida, tchau
Justin: eu te amo

*ligação off*

Eu falei com o Justin com muita calma e firmeza, não chorei, consegui me segurar. Parecia forte por fora, mas por dentro eu estava acabada, não derramei uma lagrima, talvez porque já não tivesse mais nenhuma... Fiquei no quarto fazendo nada, pensando no que eu faria com o Chris.

Eu gostava dele, e por mais que eu soubesse que sempre sentiria alguma coisa pelo Justin, nossas coisas já estavam resolvidas e achei que não haveria problema em ficar com outra pessoa.

Eram 20h e Mary me ligou pra dar uma volta com ela, fazia tempo que não saiamos juntas. Ela passou lá em casa e nós fomos a um parque perto de casa. Conversamos bastante, eu contei tudo que tava acontecendo na minha vida, ela me deu conselhos e disse que eu deveria ficar com o Chris, disse que conseguia ver que ele realmente gostava de mim e não era porque o Justin não tava aqui que eu tinha que deixar de viver.

Depois de um longo passeio pelo Green Park fomos pra minha casa e Mary dormiu lá.



***


Acordamos por volta das 10h, tomamos café e fizemos os deveres do colégio. Mary saiu pra almoçar com o Ryan e eu fiquei em casa sem ter oque fazer o dia todo.

Depois do almoço resolvi fazer caminhada. Me arrumei e quando sai de casa Chris estava lá fora em cima da sua moto. Eu não tinha o visto então fui andando em direção a saída do condomínio quando ele me chamou.

Chris: ei!
vc: oi? - disse me virando
Chris: não me viu não?
vc: desculpa, tava distraída
Chris: tudo bem? - me puxando pra perto dele
vc: sim, e você?
Chris: melhor agora

Ele disse isso e desceu da moto. Segurou na minha cintura e me beijou, um beijo demorado e muito bom. Ele terminou o beijo com um selinho e disse.

Chris: então?
vc: oque?
Chris: já pensou no que eu te disse ontem?
vc: oque você disse? - dando uma de desentendida
Chris: deixa eu te fazer feliz? namora comigo? - eu concordei com a cabeça e dei um sorriso, ele sorriu de volta e disse - sim?
vc: sim! - ele parecia tão feliz, parecia não acreditar naquilo, na verdade nem eu tava acreditando, então ele me levantou do chão e me girou no ar, como naqueles filmes românticos sabe?


(ignorem a cor do cabelo)






Nós ficamos alí nos beijando até que eu me dei conta de que tinha saído de casa pra fazer caminhada. 

vc: Chris, eu... tava indo fazer caminhada - disse entre selinhos
Chris: tá... eu vou com você
vc: de calça jeans?
Chris: quer que eu tire?
vc: não, as pessoas não precisam ver sua cuequinha! vamos logo

Saímos de mãos dadas andando por ai, depois de uma hora mais ou menos voltamos pra casa.

Eu entrei e fui pro banho, Chris queria ir junto mas eu achei melhor não. Ele foi pra casa tomar banho e se trocar. Depois voltou e ficamos o resto da tarde juntos. Era ótimo tá com ele, mas que me preocupava é que a gente não tinha assunto, e a gente não podia só ficar se beijando, então eu sabia que uma hora ou outra isso ia atrapalhar.

Foi ficando tarde e Chris me chamou pra jantar na casa dele, seus pais estavam viajando e sua irmã tinha ido dormir na casa de uma amiga. Não sabia se já era a hora, mas decidi aceitar. Peguei uma troca de roupa e minha mochila pra ir pro colégio no outro dia.


***

Chegamos na casa dele e não tinha comida pronta, então eu preparei um macarrão enquanto ele arrumava o quarto pra gente dormir.

Depois de comermos vimos TV por uns 30 minutos e fomos pro quarto dele.

Eu me sentei na beira de cama e fiquei quieta. Ele subiu na cama por trás de mim e começou a beijar meu pescoço, eu me deixei levar, nós nos deitamos e ficamos em um beijo intenso, até que eu o interrompi e disse:

vc: se era só isso que você queria pode esquecer tá?
Chris: isso oque?
vc: isso que tá acontecendo agora Chris!
Chris: não lindinha, quer dizer, eu também queria isso é claro, mas não só isso, você entende né? eu...
vc: fica quieto que vai ser melhor! - disse começando outro beijo

Eu estava deitada em cima dele então me levantei, ficando sentada no seu colo de frente pra ele, continuamos nos beijando e ele tirou minha blusa rapidamente.

............











Amores, desculpa a demora pra postar, essa semana foi foda aqui em casa :s mas cara, esse capitulo ficou uma merda na boa, tá horrível, tive que postar assim pra não demorar muito mais, enfim, é isso ai, comentem aí ok? e deixem seus users do twitter no ultimo post pra eu poder avisar vocês quando postar cap. novo. bjooos <3






nerd mais lindo pra vocês <333

3 comentários:

Unknown on 10/02/2013, 17:51 disse...

awwn como eu amo isso >< continua continua linda

Unknown on 10/02/2013, 18:11 disse...

continuaa

Gabriela Mendes on 10/02/2013, 23:05 disse...

Adorei,realmente o ner mais lindo do universo

Postar um comentário

 

>Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos