quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Pretty Girl Swag - Cap. 11

Postado por Dani Ribeiro às 18:14
Eu estava deitada em cima dele então me levantei, ficando sentada no seu colo de frente pra ele, continuamos nos beijando e ele tirou minha blusa rapidamente.





Ele se sentou e eu tirei sua camisa, quando percebi já estávamos completamente sem roupa, Chris acariciava meus seios e beijava todo o meu corpo. 

Eu não pensava em mais nada, esqueci Ashley, Justin e todo o resto, apenas me entreguei e deixei ele fazer o resto do trabalho.


****


Depois de uma ótima noite nós dormimos juntinhos, eu acordei na manhã seguinte uns dez minutos antes do despertador tocar e Chris ainda tava dormindo. Eu levantei e me arrumei, pensando no que a gente tinha feito. Não tava arrependida, mas não tinha certeza se era isso que eu queria, já era tarde demais, eu já tinha aceitado namorar com o Chris e não podia magoa-lo, eu tinha que tentar.

Deixei ele dormindo e fui tomar café. Tava quase saindo pro colégio quando ele desceu meio confuso.

Amy: Chris? você dormiu aqui?
vc: bom dia amor, vamos?
Chris: bom dia lindinha, vamos onde?
vc: eu pro colégio e você pro trabalho, vamos?
Chris: ah ta, vamos sim
Amy: corre mesmo (sn), a mamãe já tá descendo
vc: valeu maninha, te vejo no colégio, não se atrase
Amy: pode deixar, tchau novo cunhadinho
Chris: hahaha, tchau Amy

Saímos de casa na moto do Chris, ele me deixou no colégio e foi trabalhar (ele já tinha acabado o colegial e tava juntando uma graninha pra começar a faculdade no próximo ano).



As aulas como sempre demoraram acabar, eu passei o intervalo segurando vela da Mary e do Ryan e nós fomos embora juntos, eles me deixaram em casa e foram sei lá pra onde.


[...]


Depois do almoço eu estava fazendo meu dever quando minha mãe chegou pra falar comigo.

Krist: filha, precisamos conversar
vc: pode falar
Krist: eu recebi uma oferta de trabalho fora da cidade...
vc: isso quer dizer oque mãe? - a interrompi já ficando nervosa
Krist: quer dizer que vamos ter que nos mudar
vc: você tá brincando né? você não pode fazer isso comigo!
Krist: meu anjo é melhor pra gente, meu salario vai ser maior lá e nossa vida vai melhorar muito
vc: minha vida tá ótima assim mãe!
Krist: me desculpa querida, mas nós precisamos
vc: mãe, minha vida é aqui, meus amigos, meu... namorado, tá tudo aqui, e o colégio? por favor diz que isso é mentira!
Krist: você faz novos amigos rapidinho filha, e o colégio a gente encontra um lá e você e sua irmã continuam os estudos
vc: eu não quero novos amigos mãe, eu não vou, você não vai me tirar daqui, agora que minha vida tá melhorando de novo você quer que eu vá embora?
Krist: filha, essas coisas acontecem, o Justin não precisou se mudar por causa do trabalho da Pattie? então, agora é nossa vez
vc: nossa vez? não mãe, é a sua vez e você não pode me arrastar com você! eu NÃO vou sair daqui! você já falou com a Amy? tenho certeza que ela não vai querer também - disse gritando
Krist: não grite comigo (sn), eu já falei sim com sua irmã e ela também não gostou da ideia, mas vocês ainda são de menor, portanto vocês vão comigo, eu tentei fazer da forma mais fácil  tentei falar com calma com vocês, mas se é assim, eu vou ser obrigada a leva-las contra a sua vontade
vc: EU NÃO VOU MÃE, POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO COMIGO, EU IMPLORO
Krist: já disse pra você não gritar comigo. nós temos uma semana pra arrumar tudo e viajar, então seja rápida - ela disse isso, pegou sua bolsa e saiu de casa sem dar tempo pra eu falar qualquer coisa. Assim que ela fechou a porta eu comecei a chorar, não tava acreditando naquilo, depois do Justin ir embora, e eu conseguir me recuperar ela quer que eu deixe meus amigos, o Chris e toda a minha vida aqui por que ela recebeu uma merda de uma oferta de trabalho? 


Tava pensando no que eu ia fazer pra convencer minha mãe de não aceitar esse trabalho quando Amy desceu super brava e veio falar comigo.

Amy: cara, a mamãe já falou com você
vc: sim... - disse me recompondo do choro
Amy: oque a gente vai fazer?
vc: não sei Amy, só sei que eu não vou de jeito nenhum viajar
Amy: nem eu! a gente precisa falar com a mamãe e convencer ela a ficar aqui
vc: como Amy? você conhece ela, quando bota uma coisa na cabeça ninguém tira
Amy: não sei como, mas precisamos pensar em alguma coisa rápido
vc: e se...
Amy: oque?
vc: e se a gente fosse morar com o papai?
Amy: e com a Júlia? nem pensar
vc: é o unico jeito
Amy: além disso ele não mora aqui também
vc: eu sei, mas a cidade é aqui do lado, a gente pode sei lá, da um jeito de vir pra cá todo dia ou... ele vem morar nessa casa e a gente pode ficar aqui
Amy: ótima ideia maninha, faz assim, relaxa, eu vou falar com o papai e pedir pra ele conversar com a mamãe, a gente vai ficar aqui!
vc: tá bom, se quiser que eu fale com ele..
Amy: não precisa, vou ligar pra ele agora mesmo


Ela pegou o telefone e subiu pra falar com nosso pai, eu fiquei lá em baixo e tentei terminar meu dever, mas não conseguia pensar em outra coisa. Meu celular tocou e era uma mensagem do Chris dizendo que tava lá fora. Sai e fui ver oque ele queria.

vc: oi - abrindo a porta
Chris: oi lindinha - disse me dando um selinho
vc: quer entrar?
Chris: não valeu, só vim ver como você tá, tudo bem?
vc: mais ou menos...
Chris: oque houve amor?
vc: minha mãe... ela quer que eu e Amy nos mudemos com ele
Chris: de casa?
vc: de cidade... - nós entramos e eu contei toda a história pra ele, ficamos conversando sem ver o tempo passar, de vez em quando dávamos uns beijinhos mas nada mais.


Algumas horas depois minha mãe chegou, nós não nos falamos e Chris decidiu ir embora. Ele tinha conseguido me acalmar um pouco, disse que tudo iria dar certo e que ele ia me ajudar a passar por isso.


Eu fui tomar meu banho antes do jantar. As vezes eu imaginava umas coisas tensas, pensava em fazer alguma coisa pra me sentir melhor, mas não encontrava nenhuma solução, e as vezes eu até pensava em me matar, na verdade eu não não tinha nenhum motivo aparente, só não queria mais viver daquele jeito, depois daquele dia na casa de campo eu não duvidava de mais nada, sabia que a qualquer momento eu podia dar a louca e acabar com tudo.

Amy bateu na porta do banheiro interrompendo meus pensamentos suicidas, acabei meu banho e desci pro jantar.


Comemos em silencio, ninguém falou com ninguém. Acabei de comer, lavei minha louça e fui pro meu quarto. Eram 21h e como não tinha mais nada pra fazer fui dormir. Na verdade eu não dormi, fiquei até a meia noite mais ou menos acordada pensando nas únicas coisas que eu pensava ultimamente. 


Pensei também no Chris, eu achava foda a gente tá ficando e não ter assunto sabe, era muito tenso, tipo, a gente ficava sentado um do lado do outro sem falar nada, não tínhamos absolutamente nada a ver um com o outro, eu sabia que aquele "namoro" não ia dar certo, por mais que aquilo fosse difícil ele me entendia e conseguia me fazer um pouco feliz. Eu precisava primeiro resolver o assunto da minha mãe, depois eu pensaria no que fazer a respeito disso. Finalmente consegui dormir.


Eram umas cinco da manhã quando eu recebi uma mensagem do Justin, ainda tava meio dormindo, peguei meu celular e só consegui ler "tudo bem princesa? ... - pulei algumas palavras e li - tô voltando pra você" eu levei um susto, meu coração disparou e eu coloquei o celular de lado. Como assim ele tava voltando? Eu fiquei super nervosa mas tava com tanto sono que acabei dormindo enquanto tentava entender a mensagem.




*****************




Acordei na manhã seguinte e a primeira coisa que fiz antes de me arrumar pro colégio foi ler aquela mensagem de novo, ela dizia "oi, tudo bem princesa? não sei que horas são ai, aqui ainda é meia noite, então desculpa se te acordei, mas preciso te contar uma coisa, eu tô voltando pra casa amor, tô voltando pra você! Semana que vem eu tô ai, finalmente, não tô mais aguentando de saudades. Bom, só queria que você fosse a primeira a saber. Amanhã te ligo ok? Espero que você esteja bem... te amo princesa". 


Terminei de ler a mensagem e involuntariamente eu sorri, fiquei muito, tipo, muito feliz em saber que ele tava voltando, mas ao mesmo tempo fiquei com medo do que ia acontecer, eu tava ficando com o Chris, além disso o Justin não tinha me explicado aquela história da Ashley ainda. Parei pra pensar e ele voltava em uma semana, tipo, minha mãe queria me tirar daqui em uma semana, pensei "agora é que eu não vou", mas cara, oque eu ia fazer? Fui interrompida pela minha mãe batendo na porta do meu quarto gritando lá de fora que eu ia me atrasar pro colégio. 


Me arrumei, tomei meu café e fui pro colégio. Por incrível que pareça as aulas passaram rápido  acho que é porque não prestei atenção em absolutamente nada, só consegui pensar na mensagem do Justin. A aula acabou, Ryan não tinha ido então sai junto com Mary, quando saímos vi Chris parado em sua moto em frente ao colégio, me despedi de Mary e fui ao seu encontro.


Ele me entregou o capacete, me deu um beijo e eu subi na moto, ele deu partida e me levou pra um parque ali perto.








Chegamos lá e tinha uma toalha estendida no chão com varias coisas em cima, ele tinha preparado um piquenique pra mim! Acho que já deu pra perceber que sou meio romântica e gosto dessas coisinhas melosas né, haha, então Chris me ajudou a descer, pegou minha mochila, segurou na minha mão e me levou até lá com um sorriso enorme no rosto. 


Por mais confusa que eu estivesse em relação a ele eu adorei aquilo e percebi que ele realmente tava tentando me fazer feliz, e tava conseguindo. Chris interrompeu meus pensamentos me chamando, olhei pra ele e ele disse:

Chris: então.. surpresa!
vc: ah Chris, que lindo
Chris: gostou?
vc: muito! você é um fofo
Chris: que bom, então, quer comer?
vc: claro - nós nos sentamos e ele tirou de dentro de uma cesta (<3) varias coisas pra gente comer. 


[...]

Ficamos ali a tarde inteira, não vimos o tempo passar e depois de arrumamos tudo eu já estava indo para a moto quando ele me chamou.

Chris: ei, posso falar com você antes da gente ir?
vc: pode
Chris: olha, eu gosto muito de você, e você sabe que quero te fazer feliz né?
vc: sei! tá tudo bem Chris?
Chris: então, eu tô muito feliz com você, mas... não sei se você tá feliz comigo então, tô te deixando livre ok? tô te deixando livre pra escolher, se você quer mesmo ou não ficar comigo... vcê não precisa responder agora, só precisa responder blz? - disse brincando
vc: Chris, eu não preciso pensar em mais nada, eu já decidi oque eu quero
Chris: e...?
vc: e que eu quero você! a minha vida não tá nada fácil e mesmo assim você consegue me fazer feliz,olha só isso que você acabou de fazer, foi... perfeito, eu sempre me imaginei fazendo um piquenique com o meu namorado... - ele me interrompeu com um beijo, e nós caminhamos abraçados até a moto enquanto conversávamos.



[...]


Ele me levou pra casa e eu o convidei pra jantar lá, mas o pai dele tava chegando de viagem e ele precisava passar um tempo com ele. Nós ficamos um pouco conversando lá fora, nos despedimos e eu entrei. Tomei um banho e fiquei vendo TV esperando o jantar ficar pronto.

Meu celular tocou e era o Justin. Pensei um pouco e resolvi atender.










......................... CONTINUA ....................








oooi amores, como vocês estão? curtiram o carnaval? eu não! fiquei dentro do quarto mexendo no pc pra variar haha, bom, mas tá ai o cap. ficou meio pequeno mas espero que gostem. comentem flw? beijoooos  suas lindas <3



indicando fc: @MariiGilberti

  

2 comentários:

Unknown on 14/02/2013, 23:06 disse...

OMB que tensoo....justin e chris agr...e tipo ela n deixo ele explicar ainda agr dana um poko tudo ne?!

Unknown on 16/02/2013, 12:32 disse...

continuaaa lol

Postar um comentário

 

>Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos