segunda-feira, maio 13, 2013

Stay Strong - Capitulo 6 [ Ah,obrigada/Um beijo?] *

Postado por Anônimo às 18:03
Capitulo anterior:Desci de elevador com um sorriso no rosto, fui até meu carro, coloquei Carrie na cadeirinha e dei partida....





2 semanas depois...

Nada mudou,o que mudou foi eu ter me mudado , ainda estou arrumando as coisas,James esta me arrumando, deixei a Carrie com o Justin,estou me mudando pra um apartamento bem simples,peguei as coisas de Carrie e fiz um quarto só pra ela, coloquei algumas fotos na parede.O quarto dela é super lindo, a parede é Lilás, e tem algumas decorações laranja.



Bom eu e Justin?Não ha nada entre nós,depois daquele beijo foi tudo normal, ja saimos juntos, não sinto mais aquele odio dele, mas meu amor só aumenta, estamos em uma relação agradavel, pela Carrie.James e eu ...Vish estamos tendo uma relação bem estranha....A gente se beijou a duas semanas no encontro,desde então a gente digamos que estamos meio que juntos...Justin ja quer arrumar briga com ele, e eu tenho saudades do Justin mais do que imaginava !Quero sentir o seu gosto de novo.




-Essa é a ultima caixa do seu quarto-disse James
-Ah obrigada!-sorri
-Quer ajuda pra mais alguma coisa?-Perguntou e nos sentamos no sofá
-Não acho que acabamos-beijei sua bochecha
-Finalmente-ele disse-Que tal a gente aproveitar o tempo?-ele disse me beijando
-Ei-disse e afastei ele-Justin vai vir a qualquer momento trazer a Carrie
-Ah mas e dai?-ele disse rindo 
-Ele vai me ver assim , você em cima de mim, ele vai te matar-falei rindo
-Vai nada-respondeu
-Sai de cima de mim?-disse e ele me selou sando de cima de mim
-Você me ama?-ele disse rindo
-Estamos juntos apenas-rimos
-Ama de verdade?-perguntou
-Sabe que eu nao nego meu amor pelo Justin né-respondi e ele assentiu
-Mas você esta comigo né?-falou
-Eu acabei de dizer isso-me sentei no colo dele
-Eu sei mas repete-ele me selou
-Estamos juntos-falei rindo 
-Seu beijo é bom sabia?-ele colou nossos labios 



Que logo virou um beijo calmo, e demorado, escutei a porta se abrir me separei de James mas ai ja era tarde demais, ele ja tinha nos visto, sim era Justin com a Carrie, me levantei, a cara do Justin foi engraçada, ele ficou bravo.



-Oi meu amor-disse pegando Carrie no colo-Entra Justin-falei rindo
-Hm-ele bufou e fechou a porta
-Bom eu tenho que ir, recebi um mensagem da ONG depois a gente se fala-disse James e se levantou 
-Tudo bem, cuida de tudo la-falei e fui até a porta , ele se aproximou pra me beijar mas eu impedi-O Justin-sussurrei
-Ah-ele bufou
-Tchau-beijei sua bochecha e ele foi


Fechei a porta,beijei a bochecha da Carrie e me sentei no sofá junto com o Justin, fiquei brincando com a Carrie, ela dava risada de tudo, o clima tava meio tenso, um silencio completo apenas eu e a Carrie falando.


-Ei -ele me olhou-Ta bravo?
-Não-respondeu seco
-Mas acho que ta-disse rindo
-Não estou -falou e cruzou os braços
-Vish.-ri-E você princesa, vamos tomar banho?
-Eu ja dei -falou Justin 
-Hmm...Bieber ta aprendendo a ser pai-ri e ele revirou os olhos-Para de ser chato Justin-cutuquei ele
-Não estou sendo chato-falou
-Esta com fome?-disse
-não precisa fazer nada eu ja to indo embora-falou
-Vai nada-disse-Para de graça Justin, ah ja sei, foi o James né?-perguntei como se nao soubesse
-O que acha?-falou e eu ri
-Hm-beijei sua bochecha-Hm idiota-sussurrei no ouvido dele
-Para com isso-ele riu
-Desse sorriso que eu quero-falei
-Vai la com o seu namoradinho James-disse
-Pare ele não é meu namorado-falei
-É o que então?-arqueou as sobrancelhas
-Ér...Isso não vem ao caso Bieber-ri-Segura a Carrie eu estou com fome , e você?
-Ah faz qualquer coisa ai-falou
-Deuu comida pra Carrie?-perguntei e ele assentiu
-Otimo pai-ri e me levantei, estou rindo de tudo , que estranha eu meu deus.


Fui até a cozinha , nao tinha nada pra comer, peguei algumas bolachas, e me sentei do lado dele de novo.



-Bolacha?-ele disse rindo
-Acabei de me mudar, só tem isso-falei 
-Hm , tudo bem-ele pegou uma bolacha
-Sabe o que eu quero?-falei 
-O que você quer?-colocou a Carrie no chão
-Eu necessito de um beijo-ri e ele me olhou
-Um beijo?-falou
-Sim-olhei pra ele rindo
-Posso?-ele disse 
-Acho que não, e eu posso?-falei, nossa estou atiçada hoje  
-Por que pergunta?-ele disse e se aproximou de mim e selou nossos labios.



Cara o que deu em mim hoje?Estou retardada , eu pedi pra beijar ele , meu Deus (falta de sexo) fica de boa ai autora,quando selamos nossos labios, senti uma corrente eletrica passar pelo meu corpo, ah isso é muito bom, parece que é um sede que esta sendo saciada,sorriamos entre o beijo, entrelacei minha perna em sua cintura , fazendo com que eu sentasse no seu colo, cada toque de Justin em mim, era um sensação magica, é muito tempo sem beijo da nisso.



Nossas linguas se entrelaçavam , minhas mãos alisavam seu cabelo macio , e a mão de Justin?As vezes desci pra minha bunda mas eu logo a tirava, riamos ao beijo, dando tempo de respirar e dar o beijo mais longos,escutava a Carrie puxar minha blusa,consegui pegar ela e colocar no nosso meio, ja haviamos separados nossos labios, ela ficou no nosso meio, ficamos sorrindo um para o outro, quer saber eu não aguento mais isso, eu quero ele, não quero ficar longe dele nos entre olhavamos e sorriamos, olhavamos para Carrie que ficava agarrada em mim, abracei o Justin e Carrie virou e nos abraçou juntos.



-Eu te amo-falou Justin no meu ouvido, olhei pra ele-Eu não aguento mais, namora comigo?Sem você em casa pra me perguntar como foi o meu dia, como foi meu trabalho não tem graça, eu quero você, eu quero chegar em casa e ver você sentada no sofá brincando com a nossa filha, mas eu quero estar junto a você, eu quero ficar com você,quero ver você em casa me perguntando como foi meu dia, e acredite é melhor pra nós, pra mim e pra nossa filha-ele disse pude sentir a sinceridade de cada palavra
-Isso é lindo Jus-sorri e olhei pra Carrie-Vai ser melhor pra nós-sorrimos e ele me beijou novamente-Eu acabei de me mudar aqui Justin, 
-Isso não é problema eu venho morar aqui com você-falou
-Hmmmm-ri-Esses anos foi muito dificil sem você-falei
-Imagine pra mim ter que tirar fotos com sorriso falso-falou
-Não quero ficar longe de você de novo, mas não quero me machucar-falei
-Mas não vai eu estou te prometendo...

Desculpem pelo capitulo pequeno
Continua?
><



6 comentários:

Unknown on 13/05/2013, 18:24 disse...

Lógico que continua!

Gabriela Mendes on 13/05/2013, 19:12 disse...

OMG!!Que lindooooooo,mega continuua

Anônimo disse...

Aaaaaaai que lindooooooo! Meu Deus, amei muitooooo!
P
E
R
F
E
I
T
O
Claro que continua, e logo rsrs

Unknown on 13/05/2013, 22:06 disse...

Awwwn continuaa ta lindooo

Anônimo disse...

awwwwn que lindo continua!!

Andressa, Clara.8°D on 14/05/2013, 22:55 disse...

Liiindo! Coontinua prinn' Beijo!

Postar um comentário

 

>Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos