domingo, maio 12, 2013

Stay Strong - Capitulo 5 [ Papai?/Não te dei permissão!] *

Postado por Anônimo às 18:36
capitulo anterior: dando pra escutar seu coração bater contra meu peito...






-----------------Justin P.O.-----------------




-Desculpa, olha eu molhei sua  roupa toda-ela riu de leve
-Não tem problema-falei e saímos do abraço
-O que houve com ela?-perguntei
-Eu não....Eu não sei, Jake havia dito que ela teve um ataque cardíaco-ela disse e enxugou as lagrimas.



Fiquei acalmando ela, e a mesma continuou trabalhando , Isabella é muito viciada em trabalho, não a deixa atrapalhar por nada, acho que eu ganhei um  voto de confiança dela, eu sei que o que eu fiz foi errado mas, não quero faze-la sofrer , acho que o que ela disse estava certo, de um tempo ao tempo.



[...]



Já era 14h58, estava na hora de eu ir buscar Carrie, a Bella...Isabella como ela disse, bom ela esta triste obvio, é a vó dela, cuidou dela quando seus pais morreram.


-Eu vou ter que ir-disse m levantando e ela me olhou
-Tudo bem, eu busco ela na sua casa pode ser?-assenti e ela levantou
-Fica bem ta?-disse e abracei ela
-Vou ficar-ela falou e eu beijei sua bochecha


Sai da empresa e fui em direção ao endereço da escola de Ballet, não faço a mínima ideia de onde seja ...Depois de tanto vagar pelas ruas consegui achar, desci do carro e havia alguns ....algumas pessoas tirando foto de mim, entrei no local, e la estava Carrie sentadinha na cadeira com sua roupinha rosa.


-Carrie-a chamei e ela me olhou fui até ela
-Você que é o Justin?-disse a moça
-Sim por que?-perguntei e peguei Carrie
-Ah , a Isabella nos avisou sobre você vir busca-la
-Ah claro-sorri-Vamos indo?-Carrie assentiu


Fomos até o carro, coloquei Carrie no banco traseiro, não tinha bebe conforto, deixei ela sentadinha e coloquei o cinto de segurança nela, se Isabella e ver ela me mata.Dei partida no carro, Carrie ficou quietinha, não disse uma palavra.


-Entao foi tudo bem no Ballet?-perguntei e olhie pra ela pelo retrovisor
-foi-disse com uma voz doce e meiga-Quem é você?-ela disse atropelando as palavras
-Ah eu sou seu pai, sua mãe não te disse né?-disse e ela negou com a cabeça
-Você é meu papai?-perguntou doce
-Sim, tivemos uns probleminhas, mas agora e estou de volta, e vou ficar com vocês-falei e ela riu


Carrie é uma garotinha linda, doce e meiga, risonha, seus olhos (formato) são de Isabella, seu sorriso é muito parecido com o meu , nem posso acreditar ela é minha filha,eu sou pai.Em minutos eu cheguei na minha casa, bom eu tenho algumas roupas de Carrie, tenho alguns brinquedos.Sai do carro e peguei Carrie no colo que logo deitou sua cabeça em meu ombro.


-Esta cansada?-perguntei
-uhm-disse esfregando a mão no rosto


Subi até meu apartamento, coloquei a mochilinha que ela estava em cima do sofá, fui até meu quarto, coloquei ela em cima da cama, e senti um cheiro estranho...wow alguém precisa trocar a fralda, como se faz isso?Peguei meu celular e ligue para a Isabella, logo ela atendeu.


-Sabia que você não iria conseguir-ela disse logo de cara
-Você nem sabe o que eu vou falar-disse
-Vai me perguntar como se troca uma fralda,  como se da banho em um bebe-ela falou e riu
-Me conta , eu vou morrer que dia?-disse debochando
-Se você não cuidar da minha filha, logo-ela falou e eu ri
-Não faria isso-falei
-Faria sim, agora vai vou te ensinar, na mochila dela, tem fraldas limpas, e alguma roupa.Primeiro se vai tirar a roupa dela, vai tirar a fralda e vai enrolar ela, e depois jogue no lixo-ela disse
-Espera ai-falei


Fiz o que ela disse, deixei Carrie deitada na cama pelada, joguei a fralda que estava cheia de coco, voltei e Carrie estava engatinhando pela cama quase que caiu.


-Ta e agora como dou banho nela?-perguntei e coloquei o celular no ouvido
-Pega a Carrie-ela disse
-Pronto-disse e peguei ela
-Vão pro banheiro né-ela falou obvio


Fui até o banheiro coloquei ela sentadinha dentro da banheira , coloquei o celular na pia no viva voz,ela foi falando passo a passo, pensei que fosse mais difícil...Acabei de dar banho nela, coloquei uma roupinha meiga, af to parecendo um gay.


-Agora o resto já sabe?-falou Isabella no celular
-Já, obrigado, ajudo muito ai –falei ela parecia sorrir
-Deixa eu falar com ela-ela disse
-claro-falei


Fui até a sala onde eu deixei Carrie brincando com alguns brinquedos dela, e alguns de Jaxon que as vezes ele esquece, me sentei ao lado dela.



-Carrie Ann, fale com a mamãe-falei e ela riu
-Mamãe-ela deu um gritinho
-Oi meu amor, ta tudo bem?-perguntou
-Ta, você conhece o papai?-Carrie disse e rimos , afinal estava no viva voz
-Conheço meu amor, como foi o Ballet hoje?-disse Isabella
-Legal-respondeu Carrie brincando com os brinquedos
-Olha mamãe vai demorar pra chegar um pouco ta?-falou
-Uhm...-disse prestando atenção no brinquedo
-Mamãe vai desligar, obedeça o papai, ta?-ela disse-E Justin, cuide da nossa filha, e pelo amor de Deus não de nozes pra ela comer, de comida pra ela, de preferencia uma fruta, não de chocolate por que se não ela não vai dormir
-Entendido chefe-rimos
-Tchau meu amor-falou
-Tchau-disse
-É pra Carrie Justin-ela disse
-Tchau mamãe –falou Carrie e eu ri
-Tchau até-falei e ela desligou


Agora são exatamente, 16h, eu não sei cuidar de criança mas como Isabella esta dando um voto de confiança não vou quebrar isso,fiquei brincando um pouco com Carrie, que ria sempre, estamos nos dando super bem, ela me lembra muito a Bella, seu jeito de fazer tudo,até de brincar, agora me pergunto , da onde Carrie tem olho azul ? Meus olhos e de isabella são meio esverdeados castanhos por ai, azul?Sera que esse filho é meu –risos-, é com certeza é seu sorriso não nega nada.Essa é a segunda mulher que eu amo, primeiro vem Bella, depois Carrie, e depois minha mãe, minha irmã...CLARO.



-Esta com fome filha?-disse e ela assentiu-Que tal comermos maçã?
-ta-falou rindo e brincando


Me levantei e fui pra cozinha que fica bem pertinho, peguei uma maçã e comecei a cortar em pedacinhos , coloquei tudo em um prato e levei na sala, me sentei  ao lado dela, coloquei o prato na mesa de centro e peguei Carrie no colo.



-Vamos comer?-disse e beijei a bochecha dela
-Mas eu quero brincar papai-ela falou
-O que disse?-falei sorrindo
-Eu quero brincar-ela disse
-E depoi?-falei
-Papai-ela falou e eu sorri de imediato, já de uma hora pra outra ela já se acostumou comigo, isso é incrível
-Ah que coisa linda-disse e mordi a bochecha dela
-Ai pai-ela falou quase chorando
-Desculpa-ri –Vem vamos comer-disse


Comecei a dar os pedaços de maçã , ela ama maçã pelo que eu percebi ,comia uns pedaços junto a ela,a gente dava risada de qualquer coisa, principalmente quando ela começava a contar as coisas que a mãe dela faz, essa é a Isabella mesmo?



-Serio que ela faz isso?-perguntei
-É ou ela...-deu uma pausa-Ela fala sozinha as vezes-disse com voz meiga
-o que mais ela faz?-perguntei
-De noite quando a gente vai dormir, eu escuto ela chorar as vezes-ela disse e continuou a comer
-Por que ela chora?-perguntei curioso
-Eu já escutei ela falando com a Tia ju , que é por causa de um “jutin”-ela tentou dizer meu nome
-Justin?-falei
-Isso-ela sorriu
-Ela chora muito?-perguntei, é ela sofreu muito
-Toda noite na maioria-ela disse e começou a comer mais
-Hm..-disse tentando disfarçar.



Não sabia que ela sofreu tanto, ela aparentava nem ligar, ah dona Isabella, agora que ela não me perdoa mesmo, eu fiz ela sofrer muito, mas vou reconquista-la , e não vou abandonar ela por nada...



[...]



-Senhor Bieber, tem uma garota,Isabella, ela pode subir?-disse o porteiro
-Claro, diga a ela onde é meu apartamento pode subir sempre-falei
-Tudo bem senhor.-desligou



Fui  até Carrie que estava quase dormindo no sofá  peguei ela , ela deitou sua cabeça no meu ombro e me abraçou, olhei pra ela que estava quase dormindo....Balancei ela mais um pouco e ela dormiu.Escutei alguém bater na porta, seria Isabella, abri e gesticulei com a mão com que ela não fizesse barulho.Ela entrou e se sentou no sofá , e deu um suspiro pesado.Me sentei do lado dela e ela ficou olhando eu e Carrie como se não estivesse acreditando, que ela dormiu no meu colo.



-Ela dormiu mesmo?-ela perguntou-Foi difícil trocar a fralda e dar banho?
-Sim, sou um bom pai-disse e ela riu
-Bom, vai querer ver ela amanha?-ela perguntou
-Amanha de tarde eu vou sair mas de noite eu do uma passadinha na sua casa-falei
-Depois de amanhã você pode cuidar dela?Eu vou ter um encontro-ela disse
-Com quem?-disse bufando
-Para Bieber, eu sou solteira, -ela disse
-Mas é mãe-falei
-Só por que sou mãe não quer dizer que eu não possa sair com outros caras-falou
-Mas não quero que saia com outros-bufei
-Para de ciúmes Bieber-ela disse e arrumou o colar e eu sorri-Não se acostuma já te disse
-Eu sei mas é que você ainda me ama e eu te amo, por que não pode ser simples?-falei
-Por que?Hm...Deixa eu pensar, se eu estou com você , eu saio machucada psicologicamente, ou então você vai me abandonar de novo e eu não quero me preocupar com mais nada de você, eu nã quero mas sofrer-ela disse
-Mas eu não vou fazer isso de novo-falei
-Foi o que você disse quando começamos a namorar-ela disse-O que eu te falei?Dar um tempo no tempo-respondeu
-Você esta certa, não vou insistir nisso de novo-falei
-Posso?-ela disse gesticulando com a mão com que pegasse a Carrie
-Claro-disse e passei pra ela
-Bom obrigada por cuidar da minha filha-a interrompi
-Nossa filha-dei ênfase
-Nossa filha, vou indo agora, amanha me da uma ligadinha antes pra mim arrumar a Carrie-ela disse e se levantou-Pera, no seu carro não tem cadeirinha ?
-Não-respondi
-Justin Drew Bieber, é perigoso sabia?-falou irritada
-Eu sei mas já passou, e ela esta bem-disse
-Providencie uma –ela disse e foi indo até a porta
-Ta claro chefe-fui até ela



Abri a porta e ela ficou de frente comigo, seus lábios me chamavam eu não posso negar, eu a quero mais que tudo no momento, quando ela foi dizer algo tomei seus lábios com os meus, a seu gosto é muito bom, que saudades disso, peguei na sua cintura, nos aproximando mais, pedi passagem com minha língua , e ela cedeu pensei que não faria isso, mas sei que ela também sente falta de nós juntos...Parei o beijo com um sorriso, ela me olhou irritada e depois riu.



-Não te dei permissão-ela falou-Você não tem jeito mesmo
-Não e dai?-disse
-Adeus Bieber Adeus-ela disse e se virou rindo
-Até amanha, eu te amo-gritei e escutei ela rir...



-----------------Isabella P.O.-----------------


Ah seus lábios que saudades disso, seu gosto é o melhor, só ele tem esse beijo magico, mas eu tenho que ser forte...Fiquei surpresa quando vi Carrie dormindo no colo dele, acho que ele tomou o jeito de ser pai mesmo.


Desci de elevador com um sorriso no rosto, fui até meu carro, coloquei Carrie na cadeirinha e dei partida....





E AE?? u...u BOM....Cheguei agora , eu fiz o cap no carro, qual é 1hora de ida, 
e 1 hora de volta, deu certinho, bom nao sei se o tamanho agrada vocês,
For me esta perfect skaposkopa
Continuaa? u...u 
im like a bitch ...eu sei meu amor




5 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah! Não acredito que eles se beijaram!!!!! Awnt que fofoooooo

Anônimo disse...

Continua muito Fofis os dois :3

Unknown on 12/05/2013, 23:23 disse...

Awwwn sua gata continua logo promete?! Bjs

Anônimo disse...

awwn que lindo eles se beijaram!! continua ta perfeito..

Gabriela Mendes on 13/05/2013, 10:38 disse...

AAAAAA continua ta muito liindo <3

Postar um comentário

 

>Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos