sábado, maio 11, 2013

Stay Strong - Capitulo 4 [ Quer sair comigo?/Preciso de você] *

Postado por Anônimo às 12:37
capitulo anterior:nao quero ter que ir falar com o Juiz por que sei que Justin iria poder ver ela, afinal, ele é Justin Bieber...




[...] 



Acabei de chegar em casa , estou morrendo de sono pra variar, dei um banho em Carrie bem rapido estava frio, coloquei ela dormindo na minha cama.Tomei meu banho bem quente, coloquei um pijama simples , confortavel, assisti um pouco de TV junto com o Leo e a Juliana, mas o sono me venceu , fui ao meu quarto e dormi ao lado de Carrie Ann, que parecia um anjo, simplesmente, lembra muito o Justin, mesmo eu querendo negar , ela é perfeitamente igual,me deitei ao lado dela.Coloquei ela perto do meu corpo, sei que de noite ela tem alguns pesadelos, e ela acorda, abracei ela e nos cobri...Adormeci em meios de pensamentos.


[...] 


Acordei com a luz do sol entrando pela janela, olhei pro lado e la estava Carrie Ann, ainda dormindo, fui acordando ela de leve, que logo despertou, ela fica linda quando acaba de acordar.Me sentei na cama e peguei Carrie no colo, sempre faço isso, me levantei e fui até o banheiro, fiz a mesma coisa, nos despimos no banheiro, dei banho de banheira na Carrie Ann, enquanto ela brincava um pouco na água eu tomei meu banho rapidamente, ela nao queria sair do banho, ela ama banho, nunca vi um bebe amar banho.


Fui até meu quarto coloquei uma roupa na Carrie e a deixei no cercadinho brincando, hoje ela teria Ballet, e eu vou na ONG, e depois na empresa, dia corrido,coloquei minha roupa de trabalho, que seria ...Bom devem imaginar...Pra finalizar passei um perfume em mim , e em Carrie ela ama.Sai do quarto com ela no colo , a coloquei na cadeira alta, e me sentei do lado dela, comecei a dar papa, ela sujou a boca toda, limpei sua boca e suas mãozinhas que estavam uma meleca...

Me despedi de todos no apartamento , e peguei o elevador,minha filha hoje esta com fogo, não para de gargalhar um minuto.Logo a porta do elevador se abriu, sai com Carrie Ann rindo muito, passei pela recepção e o cumprimentei , pedi para tirarem meu carro, é que as vezes tem eu tirar outro carro por que atrapalha o meu...


Fiquei esperando em frente do edificio, olhava para os lados, olhava para Carrie que me olhava rindo , eu mordia a bochecha dela, a menina quase chorava, vi do outro lado da rua Justin com seu carro, como ele sabe que eu moro aqui?Droga mil vezes.Logo meu carro chegou , coloquei Carrie dentro do carro sorri agradecida para o manobrista, entrei dentro do carro e dei uma ultima olhada para Justin que sorria, ele estava com seus oculos escuros como se eu nao fosse saber que é ele.


Fui em direção a casa de Jake, afinal eu levo Carrie e Brian, e ele busca.


-Querida fique aqui mamãe nao demora-disse ela assentiu

Desci do carro e toquei a campainha, logo a porta se abriu.

-E ai campeão?-disse me referindo a Brian e o peguei no colo
-Oi Bella-disse Jake rindo
-Oi bobão, tenho que ir-beijei sua bochecha-Carrie esta no carro


Ele assentiu e fechou a porta, Brian é um garoto lindo, igual a Jake, perfeito, sai de la sorrindo, abri a porta do carro e coloquei ele na cadeira de bebe ao lado de Carrie, que logo se animou ao ver Brian , entrei no carro e dei partida, Justin estava me seguindo, o que ele quer -'-.


Cheguei na escolinha deles, o deixei com a professora, na verdade não é escolinha é mais uma creche , é que nao tenho muito tempo, e nao posso deixar Carrie sozinha.Justin havia parado o carro do lado do meu, ele desceu e veio em minha direção, e la vamos nós novamente.


-Por que esta me seguindo?-perguntei e ele riu
-Quero saber onde minha filha fica, ja que a mãe nao fala-ele disse
-Precisa saber até onde eu moro?-disse e ele sorriu
-Preciso sim,-respondeu
-Vou me mudar de la, estou morando com o Leo...-ele me interrompeu
-Ah o Leo, nao gostei daquele sujeito-ele disse
-Não precisa gostar dele, ele é meu amigo-disse e ele riu
-Da pra falar comigo normalmente?-ele disse serio
-Não , não da tudo com você é mais dificil-respondi
-Mas eu falo com você, eu ainda te amo sabia?-ele disse
-Se me amasse, nao teria me abandonado, principalmente com a Carrie doente-falei
-Mas você não me deixa explicar, me da um tempo-ele suplicou
-Eu não quero saber o que aconteceu isso nao vem ao caso-respondi-Agora vai embora tenho que trabalhar
-Eu quero ver Carrie mais tarde-ele disse
-Busque ela nesse endereço, ela vai ter Ballet, as 15h-disse e passei o endereço-Não esqueça ela, estou te dando uma chance
-E depois onde eu levo ela?Vão me deixar buscar ela?-ele disse
-Vão deixar você levar ela sim por que tem Bieber no nome dela-sorri-Eu busco ela na sua casa-disse seca-Vou chegar tarde do trabalho, toma cuidado com ela pelo amor de Deus, de banho nela, seja um pai -respondi 
-Obrigado-ele beijou minha bochecha que estava queimando
-Só faço meu dever-entrei no carro


Dei partida, olhei pelo retrovisor, e la estava ele de novo na minha cola, ele nao vai deixar eu em paz mesmo...Acelerei e fui em direção a ONG, preciso arrumar alguns papeis , tem o pessoal que esta no Haiti, preciso mandar algumas coisas.


Parei o carro em frente da ONG Justin parou o carro do outro lado da rua.Desci do carro e logo vi James na porta, sorri e o abracei, dei uma olhada no Justin que estava mordendo de raiva.Comecei a rir


-O que foi sua louca?-disse James
-Nada , ah então me desculpa, ontem sai atrasada de tudo você sabe como é minha vida, toda desarrumada-falei
-Sem problemas-ele sorriu
-Marcamos pra outro dia, pode ser?-disse
-Sim, que tal daqui dois dias?-falou
-Por mim pode ser, o que vamos fazer?-disse
-Que tal um parque de diversões?-sugeriu
-É um lugar agradavel, pode ser então, as 19h?-falei
-Sim, eu passo na sua casa-ele disse
-Não precisa eu tenho carro-respondi
-Mas eu sou um cavalheiro então passo na sua casa-ele disse
-Ah ta bom vai, agora vamos entrar preciso resolver umas coisas, la do pessoal-respondi e ele abriu a porta
-Por aqui-ele estendeu a mão, e eu entrei.



Justin P.O.V



Finalmente eu consegui descobrir onde ela mora, onde minha filha esta, ela me deu um voto de confiança, eu queria poder contar tudo a ela , mas ela nao me deixa, quem sabe um dia eu poderei conta-la...


Minha pergunta, quem é o filho da puta que esta abraçando a minha mulher?Ela fica sorrindo ainda pra ele, sera que ela ainda me ama?Não sei isso ja nao sei, ela tem todos os motivos do mundo pra me odiar...Eu estou puto da vida, por que ela conversa tanto com ele??Por que??o que ele tem de tão interessante, eu morro de ciumes dela, e ela ainda me olha e sorri sinica.Ela acabou de entrar na ONG acho que é isso, pelo que eu consegui fazer leitura labial eles vão sair, mas nao sei quando.


Estou aqui parado em frente da ONG, ela demora tanto pra sair,faz acho que exatamente 1 hora que estou aqui no carro, quero saber tudo o que ela faz..Vi ela saindo do local sorrindo com o celular não mão, o que houve?Estou desconfiado, ela entrou no carro abriu as janelas e me espiou , ela sussurrou um idiota pra mim, e eu acabei rindo, ela deu partida, e eu fui atrás dela, onde ela vai agora?


Fui seguindo ela até uma empresa, é aqui onde eu comprei meu carro, espera...Ela trabalha aqui, ela deve ser rica, essa empresa é muito boa, comprei um carro e tenho certeza que ela sabe disso..Ela desceu do carro falando com alguem no celular,desci do carro tambem,vi ela parar no meio do caminho, ela começou e pular , sei la dar uma de louca, ela começou e dar risada, perguntando tipo "serio?Eu não acredito você é o melhor" me deixou incomodado com certeza deixou.Segui ela.


Ela entrou na empresa sorrindo pra todos fui indo atrás dela, ela me olhava e nem ligava.Pegamos o elevador juntos estava demorando pra chegar, até que deu um tranco o elevador parou de subir, parou de fazer qualquer coisa.



-DROGA!-ela disse resmungando
-Eu que o diga-fiquei ofegante
-Claustrofobia ?-perguntou e eu assenti-Conversa comigo
-mas você vai ser estupida-respondi e ela riu
-Então se foda com sua fobia-ela virou de costas tentando apertar os botões
-Desculpa, fala comigo direito pelo menos-disse e ela assentiu
-Por que esta me seguindo?-ela perguntou
-Quero saber o que faz todo dia, perdi muito tempo sem você-respondi
-Não pode perguntar?-respondeu
-Se eu perguntasse você nao iria responder-disse e ela riu
-Tem razão-disse-O que acho de Carrie-ela disse pegando o celular
-Ela é linda, igual a mãe dela-ela ficou corada-E muito gata igual o pai
-Convencido-respondeu
-Realista-disse
-Posso te perguntar uma coisa?-disse e ela assentiu
-Cuidado com suas palavras Bieber-ri
-Você ainda me ama?-ela me olhou e ficou meio sem reação ficou encarando o espelho atrás de nós e tirou o cabelo do pescoço, deixando amostra o colar que eu dei a ela, eu disse "use esse colar se ainda me amar", sorrimos de imediato
-Mesmo eu te amando ainda te odeio então nao se acostume-ela disse e desviou o olhar
-Por que não voltamos?-disse ela me olhou
-Por que ?Por que não quero me machucar de novo Justin, você acabou de voltar, da um tempo -respondeu
-Ja dei tempo 2 anos e me arrependo-disse
-Nem comece-respondeu
-Desculpa-disse


O elevador voltou no mesmo instante, nos entre olhamos, dei um suspiro aliviado, o clima estava meio tenso,quero tirar isso.


-Posso ficar com você aqui?-perguntei
-Desde que nao me atrapalhe-respondeu e eu sorri
-Eu nunca atrapalho-disse e ela riu
-Ok ok, mentiroso-respondeu


A porta do elevador se abriu,saimos de la e fomos até sua sala, que por sinal é bem arrumada tem alguns porta retratos de Carrie em sua mesa, e alguns dela , me sentei na cadeira que havia em frente da mesa dela, é tipo uma poltrona, bem confortavel, a sala dela era "clean" tudo arrumado, olhei pra uma estante e tinha um porta retrato, com foto minha foto, e com ela junto, me lembro desse dia estavamos na casa de campo, da minha familia, olhei pra ela e ela me olhou, ela ignorou e se sentou na minha frente.


-O que faz aqui?-perguntei
-Cuido das coisas que chegam na loja-respondeu abrindo seu Macbook
-Hm.-disse
-E você comprou uma Rang Rover-ela disse e me olhou
-Isso-disse
-Ta podendo em-ela disse eu ri
-Com o filme consegui faturar bastante dinheiro
-Mais do que ja tem?-ela disse e riu
-Pois é-respondi sem graça-Esta morando naquele edificio ?-perguntei
-Sim-ela disse mexendo em alguns papeis
-Em que andar?-perguntei e ela me olhou
-Hmmm...Cobertura-respondeu
-É grande la ?-disse ela assentiu
-Vivemos bem, mas não muito, hoje eu recebi a noticia que meu chefe vai me dar um apartamento-ele respondeu sorrindo
-Serio?-ela assentiu-Me passe o endereço depois-disse e ela me fuzilou com seu olhar
-Penso no seu caso-respondeu


Ficamos em silencio eu fiquei mexendo no meu celular, enquanto ela resolvia algumas coisas, logo o celular dela tocou olhei pra ela, e ela olhou no visor e atendeu.


-Oi Jake...O que foi?...Como é que é?....Onde ela esta?...Você não ta falando serio Jake....Não brinca com isso-os olhos dela começou a marejar, ela começou a chorar, ela abaixou a cabeça e chorou mais ainda-Como não chorar Jake...To na empresa...Justin vai buscar ela no Ballet...Tenho que desligar...vou tentar-ela disse e desligou o celular.
-Ta tudo bem Isabella?-perguntei e fui do seu lado e me agachei
-Não , não ta nada bem -ela me olhou, chorando
-Não fica assim o que houve?-perguntei 
-Minha vó, ela morreu-ela chorava mais ainda
-Não fica assim não Isabella, ela ta no lugar melhor agora não esta?-disse tentando acalma-la
-Mas eu quero ela comigo-respondeu
-Nem tudo é como a gente quer -abracei ela 


Nos levantamos e eu abracei ela , que me agarrou fortemente, como eu sou alto , ela me abraçou pela cintura,fiquei acariciando seu cabelo por um tempo , seu choro foi diminuindo, mas continuava a chorar,abracei ela mais forte , dando pra escutar seu coração bater contra meu peito...


Consegui postar ele bom meu trabalho esta feito, agora só amanha, talvez eu poste

bj bj


5 comentários:

Anônimo disse...

Aaai meu Deus!!! Anaaaao tadinha da vó dela e dela...
Posta amanha por favor!! Sempre amei e sempre vou amar esse IB! P E R F E I T O

Anônimo disse...

Ameiii.. posta amanha please!

Gabriela Mendes on 11/05/2013, 22:12 disse...

Awwn amei que bom q eles estão voltando a ser falar e tudo mais...Fiquei com dó da vó dela :(Espero q fique tubo bem,to ansiosa para ver o proximo cap

Unknown on 11/05/2013, 22:25 disse...

Awwwn continuaa..eles vao volta..casar na igreja e agr cm menos interferencia e viver felizes forever

Unknown on 12/05/2013, 14:49 disse...

Continua

Postar um comentário

 

>Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos