(...)
Começamos a tirar a roupa depois de um longo tempo de beijos quentes....
Justin colocou meus cabelos pro lado, e mordeu meu pescoço devagar, em seguida dando vários beijos ali. Justin foi levantando a minha blusa e pondo as mãos por dentro, eu estava sem sutiã e logo suas mãos ágeis e grandes foram de encontro com meus seios, os apertando e massageando. Arfamos juntos. Poderia sentir minha calcinha molhada, ou quase isso. Ele beijou meu pescoço enquanto brincava com meus seios, em seguida foi tirando a blusa e assim a jogando em qualquer local do quarto. Continuava de costas para ele, enquanto sua ereção começava a bater em minha bunda. Aquilo realmente estava bom, bom demais.
Me virei de frente ao Justin, e alcancei seus lábios, pareciam que me chamavam, eram rosados e carnudos. O beijo estava com desejo e vontade. Justin de imediato começou a tirar meu short, deixei as mesmas deslizarem sobre minhas pernas e afastei com meus pés, é claro.Foi o que eu fiz, enlacei minhas pernas em sua cintura, causando um impacto do seu membro com a minha intimidade. Gemi baixinho separando o beijo. Justin começou a tirar sua calça de moletom, e sua blusa . Ficando apenas de boxer preta. Qual é? ele quer me matar né? mordi os lábios ao ver o corpo do Justin.
Sem perder tempo ele veio novamente para cima de mim, beijando meus lábios com intensidade e rapidez, sua mão foi fazendo uma trilha da minha cintura até o cós da minha calcinha, arfei quando senti seus dedos passearem devagar por minha carne encharcada, mordi seu lábio inferior com um pouco de força ao sentir ele me dedilhar deliciosamente.
Estava meio difícil com aquela calcinha empatando tudo, então nos livramos dela. Me deixando assim a inteira disposição de Justin.Agora ele passava a me olhar dos pés a cabeça mordendo os lábios, me sentia constrangida com isso, mais tinha que me acostumar. Fiquei com vergonha. Ele riu fraco ao ver minhas bochechas vermelhas e alcançou meus lábios, ele os separou e mordeu minha orelha.
- Gostosa. – sussurrou em meu ouvido, dando vários beijinhos naquela região.
Arfei. Ele separou um pouco do meu corpo, para poder abrir minhas pernas do jeito que ele queria, o mesmo ficou no meio das minhas pernas um pouco afastado, segurando em minhas cochas, as vezes passando a mão nas virilhas, me deixando vidrada. Sua mão quente foi passeando sobre minha vagina, eu estava quase implorando para que ele me tocasse. Se ele estava provocando? ah claro que não, magina.
- Qual é, vamos logo com isso Justin – pedi, ele soltou um riso abafado.
Fechei os olhos, senti sua respiração quente entre minhas pernas, fazendo com que eu me arrepiasse dos pés ao último fio de cabelo. Em seguida sua língua quente passou pelo meu clitóris até minha entrada, arqueei meus quadris apenas sentindo leves toques, mais que me deixavam maluca.
Justin separou meus lábios maiores com os dedos e introduziu sua língua, fazendo movimentos circulares , o que me fez soltar gemidos abafados e longos. Segurei em seus cabelos, logo ele tirou sua língua de lá e voltou a mesma para meu clitóris, dando pincelas deliciosas e me fazendo gemer ainda mais. Seus dedos começavam a entrar em mim, um, dois, três ....fazendo movimentos de vai e vem. Eu me contorcia na cama feito uma louca, gemendo nome do Justin pedindo para ele não parar, não muito alto, se não minha vó iria ouvir. Mas eu senti que iria gozar rapidamente com tal judiação. A língua de Justin é rápida e ágil.
Trocamos sorrisos maliciosos e Justin voltou a ficar por cima de mim, novamente.Coliquei minhas pernas em sua cintura, e nos beijamos.
- Hm... – separei nossos lábios. – Quero sentir você Justin, vamos. – sussurrei ao pé do seu ouvido.
Ele sorriu malicioso, segurou em seu membro e posicionou em minha entrada. Justin foi entrando lentamente dentro de mim. Fazia tempo que eu não fazia isso.Realmente, doeu um pouco, e gemi.
- Te machuquei amor? - ''amor'' sorri de imediato
- Não - sorri - pode continuar – respondi.
Justin começou a se mover dentro de mim. Era incrivelmente delicioso. . Segurei em seus ombros passando minhas unhas em suas costas, deixando-as vermelhas. Seu corpo quente e musculoso deslizando sobre o meu enquanto ele me preenchia era a melhor coisa do mundo. Eu me sentia nas nuvens. Ele permanecia me penetrando devagar, mais logo começou a ir mais rápido. Estávamos nos olhando enquanto faziamos amor, aqueles olhos cor de mel hipnotiza. Puxei sua nuca o beijando, seus movimentos voltaram a ser devagar, deixando aquilo mais gostoso e torturante.Ele poderia ir com força, rápido e ágil mas não não. Ele estava calmo,devagar e lento, quase parando. Mas que me deixava com um gostinho de quero mais. Não sei se iria agüentar por muito tempo. Fiquei por cima dele, e comecei a cavalgar sobre seu membro,meus seios subiam e desciam conforme o movimento do meu corpo. Sempre que dava , Justin abocanhava meus seios,. Já estávamos suados, meus cabelos chegavam a grudar em meu pescoço e rosto, Justin não estava diferente. Mesmo cansada continuei ''rebolando'' sobre ele, soltávamos gemidos altos e alguns abafados. Minhas pernas começaram a ficar dormentes e bambas, sai de cima do Justin, e ele veio para cima de mim, me penetrando novamente, levantei minhas pernas o mais alto que pude, deixando as mesmas apoiadas nos ombros do Justin.
O mesmo,por sua vez começou a me dar fortes entocadas, me fazendo delirar. Então as paredes da minha vagina começaram a mastigar lentamente o membro de Justin. Gemíamos aliviados, após liberarmos nossos gozos. Suspirei, Justin deu mais algumas entocadas e saiu de dentro de mim, caindo ao meu lado. Nossas respirações pesadas aos poucos iam voltando ao normal.
- Eu te amo - disse me olhando e sorrido, impossivel eu não ter sorrido também.
- Eu te amo mais Justin - disse e colei nossos lábios, em seguida tornando um beijo.
Aquela noite? sem palavras, com certeza a melhor da minha vida, nunca tinha feito amor na minha vida como fiz com o Justin, foi algo...algo.. Unicamente único, sorria feito boba, e Justin também. Justin e eu em seguida vestimos nossas roupas, é claro não iriamos ficar nús ali né? Depois Justin ligou pra Pattie e avisou que ia dormir na minha casa, e logo Justin desligou o celular.
- Eai? ela deixou - disse o abraçando por trás e beijando seu pescoço.
- Claro - ficou de frente e me selou, sorrimos.
- Que tal vermos um filme? Ainda ta cedo pra dormir
- Por mim tudo bem - sorriu
- Ok, vamos lá embaixo pegar algo pra comer.
Descemos e minha vó não estava lá, talvez tenha dormido, eu acho. Fomos pra cozinha, e procuramos algo, besteiras pra levarmos pra comer. Coloquei a pipoca no microondas, e peguei doritos, chocolate, e vários doces que tinham no armário, realmente iria engordar. Justin só ficava me olhando feito besta, só eu vou fazer tudo?
- Justin eu quero brigadeiro - o olhei
- Então faz ué - respondeu
- Faz ai pra mim vai, por favor - cheguei perto dele e beijei sua bochecha.
- Por que eu tenho que fazer tudo? eu hein - riu, claro ele que fez tudo né.
- Cala a boca, você só ficou ai parado me olhando. Sou tão linda assim é? é, sou mesmo. Eu sei - disse rindo e jogando meus cabelos pro lado.
- Nem se acha essa menina - disse rindo
- Justin aqui tá o nescau, e aqui as latas de leite moça, pode fazer ai tá? vou ficar esperando - disse indo em direção a sala.
- Hey - me chamou - Você não vai me ajudar?
- Não - ri, e me sentei no sofá e liguei a TV.
Ouvi Justin resmungar lá na cozinha, eu só fazia rir, esse Justin uma graça. De vez enquanto o olhava, e ele mexia lentamente a panela do brigadeiro. Me deu uma vontade enorme de comer brigadeiro, não sei porque mas deu. Fazer o que né.
- BELLA - disse gritando, eu estava praticamente do seu lado, e ele gritando. Louco
- Você tá perdido menino? - disse me levantando e indo em sua direção
- Veem ver um negócio
- O quê?
- Olha - olhei - Justin rapidamente passou seu dedo em meu nariz, e coloquei minhas mãos ali, senti algo melado e olhei era brigadeiro
- JUSTIIIIIIN - gritei
- Vish, louca, depois eu que sou o perdido - riu
- Ah seu idiota, isso não vai ficar assim - peguei na colher e coloquei chocolate em meu dedo, e sai correndo atrás do Justin, não sei aonde ele se enfiou. O procurei por todo lado da casa, e não achava.
- JUSTIN ONDE QUE VOCÊ TÁ? EU VOU TE ACHAR HEIN
Gritei, e senti algo me empurrar bruscamente me fazendo cair no chão, olhei e claro era o zé mané do Justin. O mesmo ficou encima de mim, e passei meu dedo em seu rosto, melando toda aquela área de chocolate, bem feito.
- Bem feito - ri e o joguei do meu lado
- Isso não vale - fez biquinho, beijei o mesmo e sorri
- Veem amor, vamos logo - estendi minha mão e ele segurou, o levantei.
Pegamos todos os doces e subimos pro meu quarto. Colocamos um filme de comédia e começamos a assistir, tinha hora que riamos bastante, olhava pro Justin, e ele ficava atento na tv, sorrindo. Seu sorriso? uma coisa maravilhosa. Ficamos vendo o filme, até terminar. Realmente, estava com uma disposição muito boa pra ver tudo, geralmente durmo na metade do filme. Sou assim mesmo. Logo Justin se levantou e foi até o banheiro. Em seguida voltou só de cueca box, wow.
- Só durmo de cueca - riu
- Isso não é problema - sorri maliciosamente. Wow Isabella, o que é isso? acalme-se, Justin ria feito bobo.
- Vamos dormir, amanhã será um longo dia. - Assenti com a cabeça. Coloquei minha cabeça em seu peito, e estrelaçamos nossas pernas
- Durma bem, minha princesa - me olhou e beijou minha bocheca
- Você também Justin - sorri, e assim me aconcheguei nos braços do MEU Justin.
Com certeza foi a melhor forma de pegar no sono. É tão bom dormir em seus braços.
(...)
No dia seguinte, acordei com o meu despertador. 6 da manha, a luz do sol invadia o meu quarto. Passei a mão sobre a cama e Justin não se encontrava mais ali.
Tomei um banho rápido e vesti essa roupa
Desci com meu material e fui ate a cozinha tomar café da manha com a minha vó
- Booooom dia vó- sorri e beijei sua bocheca
- bom dia meu amor- sorriu - que felicidade é essa? - riu
- Sei lá vó, a vida me faz bem - sorri e mordi uma torrada
Ela riu e nós terminamos o café. Escovei os dentes e ouvi a campainha tocar.
Imediatamente sorri ao lembrar de Justin. Desci correndo.
- eu abro vó - beijei sua bochecha - até mais - sorri e abri a porta.
- Bom dia meu amor - sorriu e me selou
- Bom dia Jus... - sorri
Fomos caminhando e conversando a escola não ficava muito longe de la ,até que recebi uma ligação
Ligação on--------------
-Alô?-eu disse
-Alô Bella?é a Cait
-Onde você esta que saudades você me abandonou como faz isso comigo sua vadia?-eu ri
-To muito ocupada com ,as coisas do trabalho "modelo" sabe como é né...mas logo eu vejo você,esses dias eu não paro em casa ,e hoje vou pra New York ,volto daqui 2 semanas-ela disse
-Serio?Sua vadia se ta me abandonando ,mas fazer o que né?-disse meio sem animação
-Mas..Quando eu voltar vamos dar uma volta no meu jatinho que tal?
-Jatinho?O QUE ? Me leve pra Paris,Roma vamos fazer compras -disse rindo
-Com certeza sua puta,olha vou desligar,beijos
-Ta beijos
Ligação off-----------------------
-Quem era amor?-ele disse abraçando me pela cintura
-A Caitlin ela vai viajar por uns dias-eu disse,estavamos quase chegando na escola
-Ah sim
(...)
A aula havia acabado mas todos os alunos foram chamados na quadra ele queriam dar um recado importante
-ALUNOS E ALUNAS, SLIENCIO POR FAVOR,COMO TODOS SABEM TEMOS O TIME DE BASQUETE ,E VAMOS JOGAR CONTRA O BRASIL,E QUE PARA QUE ISSO SEJA POSSIVEL IREMOS ATÉ LA-todos os alunos começaram a comentar eles pareciam surpresos ,eu tambem vou ver de novo minha terra natal awn que emoção -SILENCIO, MAS PRIMEIRO VOCÊS TEM QUE TER NOTA BOAS PARA PODEREM IR ...
continua .. u.u
3 comentarios \õ
4 comentários:
Perfect perfect *u* in love hihi continua please :))
*uuu* perfeiiito demaaais *-------------* Continuaaaaaa
Continuaa
Aaahh q legal,adoreeei
Postar um comentário